Monday, April 14, 2014

ROUND, ROUND SUNGLASSES




Viadinho moderninho nascido em 1995 - saudades anos 80 - e oclinhos redondinhos, nunca viu um LP na vida "viva Cazuza" e "aquilo sim era música": "Vou comprar uma vitrolinha e ouvir em casa tomando uma cerveja"
"Tu já tem idade pra beber?"
"Bebo desde os 15"
"Massa..."
"Tu vai para a festa?"
"Não, não gosto"
"Mas todo mundo vai"
"Por isso mesmo não gosto"
"Tu é chato pra caralho! Qual o problema?"
"Tenho medo de homem de micro short"
"Onde tu visse um homem de micro?"
"Da última vez que saí de casa. Tem uns dois ou três anos isso, perdi a noção do tempo. Tava de salto eu acho. Queria achar legal, mas, não consigo. Nunca mais saí. Tenho medo de oclinhos redondinhos também. Vivo recluso, acho melhor assim."
"Vai tomar no cu! Não chamo mais!"
"Beleza. Melhor."

 E volta a alisar o gato e pensar no que vai comer de sobremesa no almoço de amanhã. 

No comments: