Tuesday, June 01, 2010

Anger

Odeio tanto a superficialidade e o vazio existentes na sociedade gay – em sua grande maioria – que passei a odiar a mim mesmo por ser homossexual, mesmo eu não fazendo parte do tipo estereotipado que gosta de corpos sarados e meninos bonitinhos que não têm nada a dizer.
A maioria dos homens por quem me atraio não faz este tipo. Mas isto não vem ao caso. Também não estou condenando quem se atraia por uma barriga de tanquinho. Só questiono a importância e o valor que damos a tudo isso.
Eu mesmo, malho e gosto muito de saber que tenho o poder de controlar a forma do meu corpo. Notei a diferença de atitude vinda dos outros e de mim mesmo. As pessoas agem diferente com você quando você tem um certo tipo fisico. Eu sei disso, pois no passado eu era o extremo oposto do que eu sou hoje.
Se eu acho isso bom?
Nem tanto.

A minha luta maior não é para ter uma barriga de tanquinho e peitorais definidos. O que eu queria mesmo, é que aqueles meninos desengonçados que se sentam sozinhos na sala de aula, não tenham que ser humilhados ou excluídos. Que o potencial destes meninos e meninas não seja ofuscado por uma coisa tão simples e tão estupida quanto uma forma física. Que o humor, e a inteligência voltem a ser de alguma valia para nós.

Já faz muito tempo que tenho raiva disso.
O homem mais bonito do mundo usou meu coração como calço para a cama dele, mas o problema não é a beleza dele. É o caráter. As pessoas não ligam mais pra isso, ou fingem que não existe.
Durante um bom tempo eu tive raiva e quis ser lindo e foder a maior quantidade de pessoas que eu pudesse, e foi isso que fiz. Não me adiantou nada.

Eu descobri que sexo é fácil, principalmente na comunidade gay. É tão fácil de achar quanto drogas em colégios e todos nós sabemos o quanto isso é fácil.

Mas eu cansei.
Tudo que eu queria era companhia.
Tudo que eu queria era realidade. Conversas e compreensão.
A coisa que mais sinto falta no mundo são beijos apaixonados. Eu sinto muita falta de beijar e ser só isso mesmo. Beijar a pessoa que você gosta é tão bom quanto matar aquela vontade comer chocolate! Eu me lembro de abrir um sorrisão depois de um beijo e isso parece ter acabado há algum tempo.

Um colégio em Maceió vai premiar o casal de alunos mais bonitos com uma bolsa de estudos. O que aconteceu com os alunos que tiram notas boas?
A revista Capricho está em busca de meninos bonitinhos para premiar com aparições na TV, na internet e na revista. Tenha uma boa genética e seja um ídolo. O que estamos fazendo? Que merda é essa?
O mundo está lotado de meninos magrinhos. Eu não sou um deles.
O mundo está fudido e eu sinto muito. Eu só estou muito triste.

3 comments:

instiga-me said...

O mundo está fodido, mas vai melhorar. Eu sei que vai!!
abração!!

Sexyback said...

Não é preciso ser HOMOSSEXUAL pra dizer que é superficial, hj a sociedade esta assim, relaxa, vc é normal,rs!!!!!!
Bjs

Tiago said...

E o estereótipo deve acabar..
Todo mundo fala de olhar pra dentro, de ver a "essência", mas o povo só busca ver o que é por fora..Pra que isso? Aonde leva? Que Deus ajude as pessoas a entenderem como nós a importancia do interior.. Abração querido