Sunday, June 06, 2010

Pills.

Agora eu tenho 1,83m e 70 Kg que me pareciam inalcançáveis e que agora parecem pouco demais. Agora eu tenho pilulas para o estômago, pilulas de proteína e as mágicas pilulas de dormir e pilulas de não tristeza receitadas pelo meu novo médico Dr. Cartoon.

E eu pensei no absurdo ainda no escritório. O ser humano foi capaz de criar pilulas para dormir e pilulas para não querer se matar, que obviamente não começaram a fazer efeito, pois eu estou aqui pensando que deviam ter inventado uma pilula de comida para todo mundo que passa fome, ou uma pilula de bom senso para todos os lideres mundiais entenderem que essa coisa toda de dinheiro tá toda errada e que tem gente que tá fudida e que precisa urgente da criação de pilulas mágicas para resoluções de problemas.

Então vamos só torcer.

Agora eu durmo perfeitamente bem, tenho sonhos maravilhosamente loucos e penso nas crianças da Africa e não só por causa da copa do mundo.

Não posso beber. Pena. Dr. Cartoon disse que não é nada bom beber. Beber deixa a gente triste e eu pensei: “triste e gordo não vai dar certo”. Portanto, as dicas para quem, por alguma razão muito triste não pode beber são: Finja que você está muito bêbado segurando uma garrafa de água e quando alguém perguntar diga simplesmente que você nunca bebeu, que nunca te caiu bem e que toda essa sue energia vem da yoga, i-ching, ou qualquer uma dessas coisas estupidas.

Então agora, enquanto eu seguro minhas garrafinhas de água e NÃO bebo refrigerante, eu penso que tudo começa a ficar bem na minha Africa e que talvez as pilulas façam efeito, ou seja tudo resultado de paz e bons amigos.

Não beber é uma merda.
70 Kg é muito pouco.

E de repente eu estou dançando a noite toda e sorrindo tanto que os musculos da minha boca tremem. E o melhor de tudo. Sem nenhum motivo aparente.

3 comments:

hpaulista said...

Ah, que inveja!! eu tb quero pílulas assim! tb quero um dr cartoon! tb quero sorrir pra caralho sem motivo aparente!!!

Jarbas said...

pílulas são a salvação do mundo.

Antonio de Castro said...

e isso é bom, é onde todo mundo quer chegar.

faltou a dica da pílula.