Tuesday, May 25, 2010

Pressão

Pressão

Meninos fabricados em série.
Gritos adolescentes de hormônios vira-latas em fúria.
Dor no ombro, na coluna e na alma.
Dor.

O peso da existência é demais para as minhas pernas de supermodelo alemã, e eu cedo sob a pressão de não ser o que esperam de mim.
Deus chama a humanidade para um recall, “deu tudo errado” ele explica. Aparentemente deveríamos ter parado no dia em que não tínhamos mais onde por uma rua e tivemos que fazer um viaduto. Foi demais. Não podíamos ter passado uma rua por cima da outra e nem trens por baixo da terra.

Da fábrica mágica de barrigas de tanquinho vem o preço alto dos produtos. A grande demanda por este utensílio deixou a economia em polvorosa. Todos querem o novo aparato moderno, barriga de tanquinho da apple.

Meninos.
Todos fabricados em série.
Todos são foda e vêm com óculos de aro grosso e bigode.
A Mattel prometeu lançar sua própria linha de meninos e meninas.
As mães querem meninos e meninas que venham com entrada USB.

Em algum lugar da terra, Gepetto fechou sua marcenaria e se atirou na boca de uma baleia.

3 comments:

Unknown said...

É uma pressão da vida, melhor em viver e ser a vida pré estabelecida por outros, cores, formas, moda, personalidade (que personalidade?)
Enquantoi isso a vida corre...e nós o que faremos?

descolonizado said...

Me deu até medo de ser quem somos.

Tom said...

Nha... eu quero uma barriguinha tanquinho da Apple... mas no Centro, tem uma paraguaia (ou seria chinesa) mais em conta.