Tuesday, May 18, 2010

Etiqueta.

Querida bichinha da esquerda.

Acho que precisamos ter uma conversa séria sobre etiqueta.

Existe um momento na vida de uma garota em que ela precisa aprender a se portar perante a sociedade. Portanto, aqui vão algumas dicas:


Não existe bicha demais, ou bicha de menos. Todos nós somos bichas e não deveriamos estar julgando uns aos outros. Se aquela pessoa sabe uma coreografia e a executou ela não é mais bicha que você. Ela só foi mais corajosa e menos estupida. Favor ignorar.



Sabe aquele seu amigo saradinho, gostosinho, bonitinho? Ele não está a fim de você. Homens desse tipo não veem a inteligência, ou a alma apaixonada das pessoas. Eles só querem pessoas que chupem paus e contem pontos na carteirinha de pegador.


Se você já colocou um pau na boca por vontade própria desista. Sim. Desista; não queira ser inteligente, ver filmes que ninguém quer ver, ler livros que nem você vai entender, ou conhecer bandas que talvez só existam na sua cabeça. Você já chupou um pau e isso anula todas as anteriores.


Madonna é uma megera. Todos nós sabemos disso e talvez por isso a amemos.


Caso você seja gordo, tente ser inteligente, seja eloquente, e finja não se importar com a aparência física. Finja. Todos nós nos importamos e isso é bem triste. Mas ser inteligente é ainda melhor, porque dura mais e é menos idiota.


Em caso de pau pequeno improvise. Neste caso, ser bicha demais pode acarretar em danos maiores. Dica: Fale feito homem e finja não se importar com nada.


Se você gosta muito de moda, faça como antigamente, e use as roupas escondido. É bem melhor, porque eu não preciso ver você, homem de 25 anos usando uma legging e porque assim, as coisas se tornam mais preciosas, raras e pessoais.


Caso você já tenha passado dos trinta, haja como tal. Ainda neste assunto, se seus amigos tem metade da sua idade, existe um problema.


Se você tem namorado faça um favor e suma. Eu não preciso mais sair com o idiota que você arrumou.


Em caso de corpo sarado desista. Acabou por ai e é só. Muita gente vai querer fuder com você e se você tiver sorte vai achar um desses burros que se contentam com qualquer coisa e ele nunca vai perceber que você é burro, já que a sua barriga é tão dura, dai tudo vai ser feliz e você nunca vai precisar saber o que é o FMI! Ufa!
*

Se você gostar mesmo da Britney, não conte para ninguém. Faça como eu e mude o nome das mp3 no seu computador. Ex: “Toxic.mp3” passará a ser “vivaldi.mp3”.


Se gostar da Cláudia Leitte não conte pra ninguém.


De todos aqueles príncipes lindos, o único que vai se interessar por você é o bobo da corte. E se você não for uma vaca superficial vai saber dar valor a isso e será belo. Caso você seja uma vaca superficial pule dois espaços.


Se você já colocou um pau na boca por vontade própria não queira dar lições de moral. Não há nada que você possa ensinar a ninguém depois disso.


Jamais camisa apertadinha! Nunca! Nem que você “possa”.


Se você for uma vaca superficial assuma sua postura. Não minta dizendo que “o que vale é o que temos por dentro”. Diga logo que você quer uma barriga reta e um pau grosso e nos deixe em paz.


Caso você não saiba quem é Danuza Leão, volte para o começo, e jogue no google.

Caso não concorde com nada do que escrevi até agora não comente. Me deixe em paz, eu não dou a minima.


Se tiver um pau grande e grosso, faça sigilo e faça da descoberta um momento especial. Finja que não sabia que o seu pau era tão grande e pelo menos no começo, finja se importar com o que a outra pessoa está sentindo.


Nós realmente não queremos saber se o seu namorado tem pau grande, ou se ele adora fuder, ou que ele é lindo demais. Nós queremos mesmo, é que você e o seu namorado vão para a puta que pariu e fiquem fodendo o dia todo por lá.


Jamais levante as mãozinhas para uma musica do David Guetta.


Se gostar de musica clássica, poesia e filmes antigos, sinta-se especial, mas não encha o meu saco.


Frases motivacionais são a coisa mais idiota que existe no universo inteiro. Não há motivos para colocá-las em seu perfil, msn ou twitter.


Se você tiver um corpo realmente muito bonito, pense nele como um prêmio que você pode dividir com uma outra pessoa.


Caso você seja novinho, não siga o meu exemplo. Aproveite a vida. Chupe paus, faça merda e saiba dosar. Quando ficar velho e chato não se meta na vida de ninguém como eu fiz. Seja elegante e discreto e faça de conta que não é com você. Não dê valor a coisas idiotas e tenha um cheiro bom. Não queira se sentir inteligente para os outros e sim para você mesmo. Não queira se sentir bonito para os outros e sim para você mesmo. Nunca use tênis nike shoks e seja bem menos contraditório do que eu.

Caso você seja bem novinho, seja magico. Pense bem nas coisas que você mais quer na vida. Pense bem num grande amor, em viagens fantásticas em aventuras maravilhosas, em pernas boas, compatíveis com o tamanho dos seus braços. Pense em uma barriguinha saliente e um rico vocabulário. Pense em idiomas.

Pense em paus, pense em pedras e em fins de caminho. Não cite. Nunca. Jamais cite. Nada nem ninguém.

Seja um artista e não deixe que nada nem ninguém o faça sentir como eu me sinto.

Jamais esconda o que sente.

Neste caso, faça como eu e publique a carta que era para ser só para o psicologo.

Tenha bom humor.

Não tenha idolos.

Pague caro apenas por shows bons.

Jamais tire fotos sem camisa na frente do espelho. Sim! Eu o fiz; mas eu era gordo e isso é uma vitoria que eu precisei ter.

Compre discos originais.

Se entender de politica, não tente falar sobre isso numa mesa onde se discute Lady GaGa.

Se permita!

Viva!

Não use nada de couro de verdade.

E nunca coma um chocolate inteiro. Nem se o seu psicologo disser que você pode.

Beijos, da sua eterna amargurada;

Sigourney Weaver.

4 comments:

instiga-me said...

Ok. Anotado.

A.M.B said...

Ok. Anotado. [2]

Antonio de Castro said...

foi um dos melhores que já li.

fotos sem camisa no orkut, britney,o bobo da corte e os que namoram irem p puta q pariu...

isso sim é ser elegante.

Emmanuel said...

Incrível.