Monday, September 01, 2008

Fur

Eu andei desesperado olhando os cabelos do sovaco de todo mundo. Eu falo “sovaco” porque nunca me acostumei com a palavra “axila” acho cortante e soa como algo ilicito. O melhor lugar para observar sovacos é no ônibus, por razões bastante óbvias, principalmente de manhã, quando o ônibus vai bem cheio.
O que eu percebi é que existem mil tipos de cabelos de sovaco e que os meus são super feios. Existem cabelos de sovaco super bonito e sedosos e em pequenas quantidades, o que me fez crer que muitas pessoas devem cuidar super bem deles e eu nunca soube disso.
Geralmente a primeira coisa que eu olho em um homem são as sobrancelhas. Eu gosto de sobrancelhas da mesma maneira que a maioria das pessoas gostam de picas; grandes, grossas e pretas [Colin Farrel], mas desde que eu percebi que estava criando pentelhos embaixo do braço, sovacos viraram minha nova obsessão.
Resolvi raspar o sovaco e imediatamente pedi a opinião da minha amiga Daphne, uma mulher branca, jovial e elegante do tipo que a gente vê em novelas das sete, usando chanel e pérolas, meia calça e sapatinhos pretos.
“É uma experiência libertadora” disse ela “Você se sente mais limpo, se sente menos mal e os homens heterossexuais se sentem menos mal de olhar pra você”.
Te amo D.
Depois resolvi pedir uma segunda opinião, dessa vez da minha amiga gordinha bela. Ela tem 20 e poucos anos e é linda, parece a Drew Barrymore, só que é gordinha e eu recomendo a todo mundo que tenha uma amiga bonita e gordinha, elas são sábias, já passaram por tudo e certamente são a coisa mais próxima de um homem gay que existe na face da terra e ela me disse: “Tá louco? Homens tem que ter cabelo no sovaco”! Daí eu disse pra ela que o Marcos Mion não tinha e ela me disse “Quando você tiver aquele corpo você pode tirar até o escalpo, ok”?
Ok. Ponto entendido.
Hoje eu fiquei observando a natureza dos cabelos do sovaco novamente. Realmente, homens tem que ter cabelos no sovaco, eu fiz um flash back dos cabelos do sovaco de todos os homens que já peguei e geralmente eram todos bem charmosos e lisinhos, como cabelos do sovaco são lisinhos? Não sei....
Sr. Bundinha tinha seus 20 e pouquinhos, cara de 12 anos mas já usava roupa de trabalho. Camisa branca, calça preta de listrinhas, cinto preto e uma gravatinha que não combinava e tinha uma bunda linda. Mas hoje eu fiquei tentando imaginar como seriam os cabelos do sovaco dele? Eu imaginei que eram lindos, e fininhos e em quantidade média e que teriam cheiro de banho e que seriam mágicos e perfeitos e você se sentiria bem em dormir com o braço dele por cima do seu ombro...
Eu estava ficando louco. Percebi a tempo de perceber que ele havia percebido que eu estava tentando olhar pela camisa branca de executivo dele e voltei meus olhos para o livro de safadeza que comprei para dar a Daphne e que uma senhora lia por cima do meu ombro, não exatamente por cima do meu ombro, porque eu sou mais alto que ela e ela estava do meu lado,mas não tendo outra expressão, vai essa mesmo.
Eu sempre encanei com partes do meu corpo separadamente, o que me leva a crer que no todo eu sou o cão. Hoje eu estou encanado com os cabelos do meu sovaco, mas pelo menos eu tenho sobrancelhas lindas e ombros ótimos.
Aparei os cabelos do sovaco, vocês já fizeram isso? É mais ou menos como aquela história de lamber o cotovelo. Impossivél! Eu consegui cortá-los de uma maneira bem arcaica, deixei bem pequeno, coloquei uma camiseta que realça meus ombros e fui pra academia, para que no futuro eu não encane com quase mais nada.

27 comments:

jacques said...

tem um termo que um amigo usa e eu adoro: sovaxila. é uma coisa nobre/plebeu, né?

beijos.

Olirum said...

os meus cabelos do sovaco são lisinhos, fininhos e quase não tenho!
pajkkopaskpoaspokaskop
a única coisa, minha, que eu implico é o meu cabelo que eu queria que fosse liso!

bjs

Goiano said...

amore
daphyne estava certa?
foi libertador?
uhahauha

David Bertoldo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³
Ja aparei e aparo os cabelos do "sovaco", ja fiz isso sozinho por varias vezes, mas vez em quando peço a ajuda da minha tia, mãe, avó...
Minha avó outro dia enquanto aparava disparou: dizem que os cabelos da axila são a força do homem e não pode cortar. kkkkkkkkkk
Apesar dos cabelos do meu sovaco serem lisos, eu aparo por questão de higiene. Tem nojo de pelos em excesso. :p
Ver Toni Ramos em cena é uma verdadeira tortura. :ppppppppp

Tiago Soarez said...

Olha, nunca fiz isso! Mas fiquei curioso! rs

Rafa said...

Querido, na medida certa (E isso significa less is more), adoro! Aliás, TUDO NO HOMEM é lindo! (Ok. quase tudo). Se cuida! (tb nas axilas). Bj

Anonymous said...

Hahah
noss ao post hj foi longo
Eu realmente adorei a escrita
Em relação ao suvaco sabe que eu nunca fui de reparar
Eu tba doro reparar sobrancelhas, amo as minhas
E as suas saum lindas
Pela foto que vc tem no seu perfil, quero ver uma foto sua da sua amiga q parece a DREW, eu adoro meninas gordinhas e bonitas, as feias tb eu gosto, te espero no meu
Hj o post foi com tudo
E respondendo a pergunta
Eu aparo os meus!

André Mans said...

pra mim tanto faz...

descolonizado said...

antes de qualquer coisa devo dizer que adorei o "sovaxila" de jackason jr., e devo dizer que não tenho pelos na minha/meu sovaxila, tenho nojo de pêlos.

D. Martins said...

Fala meu véi!!!

Cara eu sou do SUL, fui trampar em ag. na BAHIA.. e agora trampo na NOKIA em SAMPA! hahahah cigano pra caramba, né?!

Então cara pega meu msn ae, dbm_photodesigner@hotmail.com a gente troca umas idéias ai, meu rei! =)

blz??
abrsss meu querido!

Marcelo said...

Sabe que eu também adoro sobrancelhas?
Tão gostoso acariciá-las, não?
Principalmente as simétricas e bem desenhadas...
Você me deu uma boa idéia, vou aparar os pelos do meu "sovaco" rs.

Abração

Omeninoquebebedetergente said...

ahuahauha!
na primeira vez eu aparei cortando com a mão direita para o sovaco foi tanquilo agora caso contrário... rsrs! pedi a juda a minha irmã... ela me dise:
-aaa!h Beto raspa esse trem logo!!
e foi batata!!! raspei! mas ainda não tenho corpo MArcos mion!!(um dia eu chego lá)

Zek said...

eu ja reparei no sovaxila rsrs , vc sabia que tem gente que adora , tem ate um grupo na net.... agora alem dos adoradores de pes tem os de sovaco , normal !!

Anonymous said...

ADOREIIII

O POST






HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Anonymous said...

isso é um sovaco hamletiano hehe

Luara Quaresma said...

Adorei sua intensidade :]

jhulyjohns said...

Hahahahahahahahaha.
Cara, você escreve muito bem!
Mas eu não gosto de homens e, principalmente, de pelos no sovaco!

Ígor Andrade said...

Pois é... aquela terça não foi boa não viu.

Abraço!

- Peter said...

ECA...
Esse assunto me anoja..haha
E prefiro falar axila do que sovaco..Essa segunda parece tão xula.
Mas concordo com o que sua amiga disse, homem com cabelo nas axilas é maraa!

Liz / Falando de tudo! said...

kkkkkkkkkkkk por isso que sou mulher, tenho direito de tirar tudo com pinça!
agora que coisa nojenta ficar olhando o suvaco dos outros! certa tava a Dauphine!
quando tu aparou os cabelos do suvaco, nao ficou te espetando?

Beautiful Stranger said...

nunca imaginei que alguem fosse escrever sobre isso; foi uma ótima leitura; "fur' sem banalidades; legal...

:)
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

mail-msn-orkut: bs_live@live.com

Uillow said...

Claro que eu sei como é isso! Eu tb aparo os cablos do sovaco, e eu acho que os meus são super feios! HAUAHUAHUAHUAHUH! Quando eu era menor e não tinha, falava que meu sonho era que els crescessem pra eu poder usar macacão sem camisa e mostrar pra todo mundo! :P

Abraço!

Sunflower said...

o mundo seria um lugar perfeito, se ao invés de pêlos nas minhas "suvaxilas tb uso esse termo, nascessem euros. Ah como seria bão.

Omeninoquebebedetergente said...

POR FAVOR NÃO DEIXE DE ATUALIZAR SEU BLOG!!! EU SOU FÃ DELE !!! JUROOO!!!
EU MORRO DE RI COM QUE VC ESCREVE!!! POR FAVOR!!!
ESTARÁ NOS MEUS FAVORITOOOOS!!
BEIJÃO CARA!!!

Wagner said...

Muuuito bom o seu blog, super inteligente e humorado! Eu não tenho este tipo de encanação não! Mas eu tiro o que sobra da regata, uhauhauahuahau! Abraços! Maceió é uma cidade linda!

Alberto Pereira Jr. said...

eu dou aquela aparada básica

:P

Tiago said...

E eu nunca me atentei pra isso
Mas é algo que parei pra pensar e de fato faz diferença

Mas pense nas suas sobrancelhas que são bonitas meu querido
E acredite..Isso já faz valer a pena!

como aquela história do velho rabujento que morava numa cidade e todos o odiavam, um dia ele morreu e algúém que falava pelo menos um elogio para todos falecidos, apareceu. O velório mais lotado de todos tempos, todos queriam ver o que ele falaria dakele rabujentão..
E ele simplesmente disse: "ele assobiava tãão bem"

E é isso se vc tem algo bom, que bom, tantos gostariam de ter uma beleza como a sua..

Bjo Amigo!