Friday, May 09, 2008

Deixa...

As coisas continuam acontecendo, ou melhor não acontecendo. E ai você se pergunta: “Mas a vida não era boa quando a gente quisesse”? Era. Mas eu não quero mais. E nem consigo querer ok?
Neste exato momento a minha vida é uma bosta sem amor, sem dinheiro e sem perspectivas futuras ou mesmo uma bunda. Tá ai uma lista de coisas que nunca vou ter.
Então ok. O que fazer? Desistir? Não posso! Não de novo! Se continuar desistindo vou acabar desistindo logo de tudo. Ou pior, só me formo na faculdade com 85 anos e morro do esforço de ir pegar o canudo! Assim não dá!
A gente faz umas escolhas erradas na vida e acho que o jeito mesmo é seguir em frente. A gente faz tatuagens e se arrepende. Eu me arrependo de muitas coisas. Mas agora... Agora meu amigo, agora fodeu! E eis ai o que você vai ter que buscar na sua vida.
Todos nós temos que buscar felicidade e eu sempre acho que eu fujo dela. Impressionante como sou chato. Passei meses reclamando de um carinha que não me mandava mensagens e nem me ligava. Agora tem um cara que faz um sexo incrivel, me manda mensagem todo dia e me liga pra saber como eu estou e eu tenho vontade de mandar ele sefoder!
Some isso a trabalho que vai mal. Faculdade que vai péssima, vida familiar que não existe e cabelos caindo e você tem a receita pra um colapso nervoso!
A única coisa que me pergunto é se não sou eu que ando causando essas coisas. Eu já nem sei mais o que fazer com o fato de que sou um otário! Quando as coisas começam a dar certo e a vida parece ter uma receita eu vou e acabo com tudo! Eu só não tenho o que eu quero e nem quero o que eu tenho.
O jeito é seguir em frente? Pra mim é! Cansei de desistir de tudo e de todos! E realmente, a minha vida é bonita demais pra tudo isso! A minha vida pode ser boa demais pra tanto drama. Mas deixa! Deixa eu fazer um drama! Deixa eu falar besteira, isso me liberta e isso me faz bem!
Eu só quero o que eu não posso ter e perco meu tempo tentando chegar lá.
Eu só quero uma outra chance. Uma outra vida!

7 comments:

Râzi said...

Eta, buceta, que essa merda tá preta!!!

Meu querido, momento auto-ajuda de terceiros!

O problema é que vc não se valoriza! Vc não se basta! E procura isson os outros!
E sabe o que acontece? Nunca vai achar!

Vc precisa de vc mesmo, precisa se curtir (e não estou falando desse monte de punheta que vc bate todo santo dia!) Precisa se conhecer!

A gente passa uma grande parte da vida vendo a vida a partir dos olhos! Os olhas pra fora! Não olhamos a parte de trás, os bastidores, que somos nós, e que é onde tudo acontece!

Enquanto vc não se bastar, nada vai bastar!

Beijão!

Nando Damázio said...

Calma cara, é assim mesmo, ninguém é feliz aos vinte e poucos anos !! hahaha ..
Abraço !!

Tiago said...

E vivo algo bem parecido
E busco mtas coisas que tb não tenho, ou tenho e as vezes não tô aí pra aproveitar..

O post diz e mto sobre mim..
Sou uma pessoa que precisa encontrar a felicidade de novo!
Padeço de mais com mtas coisas..

Mas te garanto meu caro, a Felicidade e Deus existem para nos dar a vida de novo!
Confie como eu!

Bjo!

descolonizado said...

O problema é que vc não se valoriza! Vc não se basta! E procura isson os outros!
E sabe o que acontece? Nunca vai achar!
(2)

concordo com o rãzi ... faço de minha palavras as dele.

Guilly mags... said...

as vezes eu me pego assim tb, sem perspectiva de nada e muito desanimado, mas temos q fazer algo por nós mesmos, então n desanime, pois o q está em jogo é vc mesmo, suas realizações profissionais e pessoais!
um abraço

Rafael said...

Adoroo teu blog!
hoje te pricurei.. achei um loserbaby sem o hifen.. rs
achei estranho.. tava sem o banner!
aihiahea
maaas fiz um link pra ti. agora nao te perco mais!
neeem vo fala quase nada do post!
quase a mesma situação
ihiahea
:/~
triste neh?

Alberto Pereira Jr. said...

a vida é assim.. a gente ta sempre descontente com o que tem... mas qdo perde sente falta