Thursday, April 10, 2008

Coisas que não merecemos!

Aqui vão algumas coisas que não merecemos!

1º O Horóscopo dizer que este mês sua carreira vai deslanchar. Ai eu me pergunto; que carreira? Que eu saiba minha única carreira, foi aquela que eu dei dia desses pra pegar um ônibus! Mas daí a deslanchar? Eu não corro tão rápido assim! Ai a porra da minha carreira vai “deslanchar”. O que é deslanchar? Deixar de ser lancha? Eu nunca tive interesse em transportes marítimos, anyway!
Mas na verdade ninguém merece horóscopo. Só se fala em dinheiro e amor! E se eu for morrer? “Olha, hoje você vai morrer, mas antes disso vai ser promovido e vai encontrar o amor da sua vida. Sinto muito”. Han?
E outra. Se você pensar em Deus como um homem [ou mulher, ou qualquer coisa] que trabalha, o horóscopo é até uma idéia interessante. Vamos dividir esses otários em grupos de 12, cada grupo vai ser bem parecido e a cada mês as mesmas bostas vão acontecer com eles. Então se você é sagitariano e sua carreira deslanchar, me avise ok?

2º Amigo hetero gato. Não merecemos homens bonitos que não podemos pegar ok? E ainda mais se eles te oferecem empregos ou pior! Pedem ajuda pra arrumar mulher. Homens heteros deviam ser todos nojentos e barrigudos e barulhentos que nem as mulheres hetero nos fazem acreditar. Eles devem ver a gente como um imã de mulher né? O que não deixa de ser verdade, mas as minhas amigas são tudo puta e sapatão! [livremente copiado do TDUD?]. Daí num sei se apresento. Bem verdade que umas bebem e ficam bem facinhas... Mas quando o amigo hetero e gato te pede uma coisa dessas, dá vontade de dizer “venha cá que eu resolvo”. Espero que ele nunca leia isso e vou tentar ajudar... Mas torçam por mim! KKKK

3º A gente falar que bolo é melhor que homem e ninguém entender! Ai gente! Eu acho mesmo! Dia desses fico gordo e feliz! Sabe aquele gordinho simpático que você chama pro churrasco pra não sobrar nada e pra fazer a sua mãe rir? Vou ser eu se me estressar com academia! Um saco se matar sem comer pra continuar gordo e desesperado!

4º Por falar em desesperado, ninguém merece mais a Lynette do Desperate Housewives sofrendo! Chega! Junte-se a mim nesta emocionante campanha! Queremos a Lynette feliz!
E juntem-se a mim em outra campanha. Luiz está em duvidas, se compra uma bota marrom ou uma preta. O que vocês acham? Ajudem a bichinha!
Beijos!

E por ai vai! Tantas coisas que não merecemos né? Se tiver alguma coisa pra desabafar também, comenta ai e fala o que nós não merecemos de jeito nenhum. Por enquanto eu acho que ninguém merece post comprido demais!

9 comments:

Laerte said...

ngm merece a lynette sofrendo mesmo... ela devia ser feliz e começar a ser uma vadia iguala gaby e fazer maldades e apimentar o resto da 4ª temporada... :p aheuiheai!! q eu nao vejo a hora d começar domingo denovo... :p!! heuieai
e qto a canada's next top model... qm apresentava o primeiro ciclo era uma loira... nao lembro o nome... mas nao eh a evangelista...!! agora o segundo ciclo eh o Mr. Jay... aehueai!! eh bem legal ate!! =D
e ODEIO amigo gostoso e lindo hetero... ¬¬

.. fê.liz .. said...

uhahuahuahuahuahuahuahuahuahua.. adorei o post! bem criativo! ninguém merece tanta coisa, que se eu fosse fazer uma lista acho que demoraria um tempo longo demais! mas o pior de tudo.. ninguém merece gostar de alguém que mora longe! bah! ninguém merece mesmo! huahuahuahuahuahuahua..
amigos HT? hã? que isso? existe? pra q? prefiro os que curtem tudo, são lindos e não pegam no pé - sonhei, caí, acordei e voltei - desculpa..

huahuahuahuauhahua

fui!
:*

Râzi said...

Meu querido, sempre merecemos as coisas que nos acontecem!auahuahuahauh!

Duro isso, não??

MAs fazer o que?

E meu lindo.. se vc dissesse que picanha ou lasanha é melhor que homem,eu até pensaria em pensar no seu caso... bolo? Aff!!!

Beijão!

descolonizado said...

concordo, concordo, concordo.
e como me doi concordar com você; principalmente amigo hetero gato ... eu passo tanto por iss. me liberta Senhor!

aff.

Rafael said...

Eu acho que deslanchar é vomitar o lanche! IAHIUhaihAIUHuiah

e FAla pro seu amigo compar a botinha marrom! *.*
IHAIha

vOU FAZER um link pra ti ta!?
Adoroo ler aqui!

:D

Léo said...
This comment has been removed by the author.
Léo said...

Ótimo!
Eh bem isso mesmo...
Mas eu desaconselho comprar n so a bota marrom e a preta, como qualquer tipo de bota!
Afinal de contas kem hoje em dia usa ainda BOTAS gozando de sã consiência?!!!

Um all star ou adidas do modelo basketeira retrô ainda vai neh..

Tiago said...

E de fato tá aí coisas que não merecemos
E adorooo Desperate Housewives, pena que não tenho TV fechada por aki..
Gostei do seu cantinho
Posso add?
Abs

Matheus Thumé said...

Oi!!

Ninguém merece tudo isso!!

Amigo hétero é foda mesmo!! Que ódio que dá!!

E Lynette sofrendo não dá mesmo!! Queremos Lynette feliz!!!

Sabe o que ninguém merece?? Gente chata que se acha legal... Que coisa mais irritante!!!

Boa semana!!