Monday, April 14, 2008

Ok, vamos falar de relacionamentos à distância.

Relacionamentos à distância, só não são piores do que discos do Kenny G ou apresentações de dança interpretativa [principalmente se estiverem interpretando musicas do Kenny G].
Mas também podem ser maravilhosos, e te deixar besta, assobiando por ai uma das musicas do Kenny G! Mas ai se você fizer isso, nem merece um relacionamento; eu realmente odeio saxofone!
No meu caso, as coisas andam funcionando assim: A gente se vê e a gente trepa e conversa e tudo bem. Mas ai a gente se separa, e eu começo a achar que talvez ele seja casado com uma ruiva e tenha uma filha de cinco anos... Essas coisas. Insegurança minha. E ai eu te digo, pra entrar numa dessas, você tem que ser muito seguro de si!
Toda vez que eu fico sem noticias começo a imaginar coisas. Será que ele me odeia? Será que ele foi abduzido? Será que ele tem um relacionamento lá? Ou pior! Será que ele foi ver o Kenny G em Las Vegas?
Mas ai quando ele volta a gente mata a saudade umas três vezes e ta tudo resolvido. Ou não! Espera ele sumir de novo!
Ai é que está. Se você gosta mesmo da pessoa, distância e tempo são simplesmente mais uma merda na vida e você não vai se incomodar com isso. Quando a gente gosta nada disso importa! [rimou! Dá até pra fazer uma camiseta!].
Mas se você não agüenta esperar, e é do tipo que com uma cervejinha fica com tesão pelo mundo, facinho, facinho, então, não se meta nessas.
Eu estou sem sexo e sem beijos tem um bom tempo e agora já começo até a olhar para os objetos da casa com outros olhos! Sim! Panelas podem ser bastante excitantes! Brincadeirinha!
Mas é isso! O importante é saber se isso vale a pena pra você. Será que ele vale o tempo que você vai passar sozinho? Será que ele é importante ao ponto de você ter que esperá-lo. Tem dias que tudo que você quer é encontrar com uma pessoa e ficar abraçado o dia todo. Esses dias são os piores. Se você consegue sobreviver a eles, então está tudo bem.
Conheço gente que namora a distância tem uns três anos! Admiro muito esse casal! São meus amigos, e eu bem sei que as vezes eles passam meses sem se ver! MSN é essencial nessas horas!
Eu ainda estou aqui tentando decidir o que é importante na minha vida. Mas não custa nada tentar né? Enquanto a gente não se vê eu me acabo em filmes pornô e na minha mais nova diversão; ver a pele das celebridades, como ela realmente é em www.celebrity69.blogspot.com! Dica! Escolha uma celebridade que você odeia e sempre clique nos closes! Haha é muito bom!
Então se vocês estão passando por isso, vai ai um conselho: Você só sabe se tentar! Horrível né? Bem breguinha, mas é verdade!
E lembrem-se! Nunca escute nada do Kenny G! Não vale a pena, e seus amigos sempre correrão de você ao ouvir aquele som irritante daquele saxofone! Morra Kenny, morra! Enfia o sax no cu e toca porra!

Ah! E aceitamos sugestões de temas para outras conversas ok?

13 comments:

Râzi said...

ah, eu não curto não...

Eu vejo o Lê todo santo dia! A gente dorme junto! Quando acordo de noite, a primeira coisa que eu faço é colocar a mão pro lado pra ver se ele está ali... quando a gente tem que ficar dois dias longe é uma merda...

Sinceramente, quero distância da distância!

Beijão!

Alberto Pereira Jr. said...

que obsessão por Kenny G hein?.. kkkkk

"Panelas podem ser bastante excitantes!" ui.. isso me lembrou American Pie.. kkk

bom.. namorar a distância é mesmo muuuito complicado exige confiança e muita fidelidade.. eu não sei se conseguiria.. mas se há amor, vale tentar!

Rafaew said...

que alma hem!
aauheiauhea

;)

Goiano said...

ai nem fala em distancia
to fudido

bjos

Goiano said...

ps.: queria ver o kenny g tocar com o saxofone no cu.

Mi do Carmo said...

Até agora só li a primeira frase, mas te digo logo: pior que cd de Kenny G, nada!

; )

Latinha said...

Rapaz... cadastro, é?! Que coisa...
Bom diria minha santa vozinha, cada doido com suas manias, ehehehe

MAs eu to expert em manuais, inclusive agora eu leio as versões em francês e inglês para descobrir se tem diferença... ehehee Exótico, eu? Imagina...

Falando sério, quem sou eu para falar algo sobre relacionamento a distância, MAS... acho que na verdade, o complicado é o comportamento eo comprometimento dos envolvidos... há que se ter uma grande sintonia...

Bom, desculpe pela demora na resposta e espero encontra-lo mais vezes na estrada de tijolos amarelos.

Abração!

Latinha said...

Putz... Kenny G tá em baixa é?!
ehehehe

Laerte said...

noss
eu nao presto pra relacionamento a distancia... eu sofro d+... sinto falta d+... deuzulivre... :s
apesar q agora meu affair eh duma city vizinha... =/
ficamos 3 ou 4 dias sem nos ver e parece uma eternidade ja... :s
ta loko... eu nao aguento nao.. aehuieahua

Mans, André said...

tem como fazer funcionar sim
mas nada funciona com o kenny g
o cara é feio demais

e tópico para próxima conversa:
o kenny g é feio demais

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jarbas said...

ai bruno, devo confessar que eu estou tão sozinho que até o kenny g eu pegaria.
enfim, relacionamento a distância é foda mesmo, melhor não é tem foda.

abaços.

Tiago said...

Kenny g
Kenny g
Qtas vezes eu ou vi..
E a distância..
Ainda custo acreditar que a distância (pra mim) dê certo e não é por falta de tentar viu..
:(

Excelente Dia!
:)

Jackson Jr. said...

tô comentando pra provar que li. vou responder de verdade num post do meu blog na próxima semana.

beijos.