Thursday, April 03, 2008

Cake bitch!

Hoje eu percebi que simplesmente não me acho bom o bastante para ser amado por alguém. Triste não? Muito! Ainda bem que ainda existem bolos e Luiz! Eu não sei o que seria das minhas manhãs sem o Luiz. [morram de inveja].
Eu ando percebendo que as coisas que eu gosto de fazer na vida, se refletem no modo como eu levo a vida. Eu tenho prazeres estranhos. Por exemplo, minhas atividades preferidas são; preencher cadastros e tirar nós complicados. Então cá estou eu. Desesperado para preencher os vazios da vida e ao mesmo tempo, dando enormes e felpudos nós no meu destino, só pra depois ter que tentar tirar e ficar me lamentando e achando bonito. Mas se eu for sofrer vou sofrer em vestidos incríveis como me ensinou a Gwen Stefani! Se eu foir sofrer vou sofrer bonito! Eu mereço pelo menos isso!
Meu sonho é vestir um bolo. Vestir mesmo! Não sair de um... O Sonho do Luiz é sair de um bolo. Eu queria vestir um bolo enorme e depois comer tudo sozinho. Haha! A coisa mais triste é bolo e vodka! Principalmente na manhã seguinte.
Eu acho que vou trocar sexo e vida social por bolos! Bolos! A partir de hoje meu nome de pessoinha gay tentando ser alguém na noite é Bunny Cake [right Lou Shoes?]. Cansado! Homens dão sempre na mesma merda... Bolo sempre dá em merda, literalmente, mas pelo menos você já sabe. Tudo pro seu lombo e pra privada. Mas bolos são melhores! Bem melhores! Bolo não acaba nunca, é só fazer outro! A vida seria mais feliz se o bonito fosse ser gordo e alface desse estria! Ora porra!
Quero um bolo enorme de chocolate, com cobertura de chocolate e recheio de chocolate e uma pá pra me enterrar! Ah! E um vestido incrível. GG é claro. Melhor seria vestir o bolo enorme e me enfiar num buraco até comer tudo... Bolos! Minha paixão!


Watch and learn!

9 comments:

Râzi said...

Rapaz, vc é que eles são héteros perfeitos! hauahauhuahauhauh!

Beijão!

.. fê.liz .. said...

hahahahahahaha..
adorei o post! fiquei muito confuso e perdido nas idéias, mas faz parte!

todos podem ser amados e amar, mas pra isso você precisa se amar primeiramente..

sorte!
:*

Viajante interdimensional said...

ahuahuahuauha
ahh sei la, acho que acontece com mais frequencia essse negocio de nãos e achar bom suficiente e não ser merecido, penso nisso ate hj e estou ai :p

mania nossa de perfeccionista... mas da nada... queria plantar bolos de chocolate com morando *.*

Rafaew said...

fiquei confuso [2]
ihAIHiauhA

eu acho que nao sao tao bom assim tb! ;)~

obrigado pelo comentarioo
adorei!

^^

Alberto Pereira Jr. said...

eu entendi bem?
vc quer se comer?.. hehehehe]

aa eu preciso de umn Luiz na minha vida;..

Técia.Alves said...

Huhuahuahuahauhua...vc quer o vestido dela e eu quero alguem pra fazer a maquiagem dela em mim! huahauhauhau...arrasa!
te amo vida.

Monsieur M. said...

Oi!!

Nossa, to confuso!! (Ao menos não fui só eu)

Como digo sempre, como seria bom se, conforme comêssemos, ao invés de engordarmos, emagrecêssemos!!! Comeria 24h por dia!!!

Boa semana!!

Laerte said...

amo essa musica... e como qria ser magro comendo bolo d chocolate molhadinho com cobertura... :p eahuieahuiea
mas o negocio eh comer alface... ¬¬ q nao da estrias... ¬¬
heauieahiuaehiuea
q desgraça!!

FOXX said...

bom plano
eu tb quero
mas prefiro tortas!