Saturday, January 05, 2008

Vivo, muito vivo.

Não estamos todos cansados disso tudo? Não estamos de saco cheio de Ray Bans espelhados, calças skinny e sapatos all star? Eu estou, mas enfim, foda-se! Este é o meu look pra hoje.
Meia noite, dia dois de janeiro de 2008. Sabe o que vou fazer? Beber!
Não, eu não fiz promessas de ano novo! Eu não acredito mais em promessas, eu agora quero ações! Mudanças que eu vou fazer, e eu não prometi a mim mesmo que faria. Eu só cansei disso tudo. Cansei de ter que falar de moda e da Britney. Cansei de ter que acreditar que quem é mais bonito e mais sarado é melhor! Eu vou cultivar uma barriga de cerveja e liberar o homem imundo que eu sou por dentro! Eu sou um velho imundo e desdentado que dá em cima de menininhas novinhas com calças apertadas e acham nojentos homens nojentos que ficam olhando. Bando de hipócritas!
Então eu quero em 2008 uma coisa que eu tive no fim de 2007. Amigos, vodka e sacanagem! E um sentimento de culpa pra me fazer acordar todos os dias. Eu não vivo sem culpa ou sem divida, então agora tenho os dois. E um caroço no olho pra me lembrar do filho da puta que eu sou! Eu sou um merda! Quando as coisas vão se ajeitando eu chuto o pau da barraca e boto tudo a perder por um momento idiota! Então quer saber? Que se foda o calendário gregoriano, eu quero mais é esquecer que ainda tenho 365 dias pela frente.
E seja lá o que deus quiser! Ou não quiser, do jeito que eu estou, vou desobedecendo até ele!
Um pouco de revolta
Um muito de remorso
E uma boa quantidade de álcool no sangue!
Feliz 2008!

OS.: Eu sei que o banner ta estourado, depois ajeito!

13 comments:

Goiano said...

adoro o homem imundo com caroco no olho que existe em vc!

vc é meu lindo de oculos ray ban! espelhado!

adoro sua fase de revolta!

Megafashionist said...

Então não fale nada, apenas vá e compre uma calça saruel, uma camiseta com decote V gigante, troque o Ray Ban espelhado, pelo preto de haste branca...

Pronto... pelo menos de moda vc já estará um novo homem....hehehehee

Cansei de Tentar Ser Sexy said...
This comment has been removed by the author.
Jackson Jr. said...

ray-ban espelhado à meia-noite? isso é que é acreditar no estilo.

beijo grande e um péssimo 2008 pra você!
(só vai ser bom se eu estiver incluído nas sacanage)

Guilherme.Silva said...

o melhor é viver...do jeito que a gente acha certo (mesmo que não seja).
e nada de só ficar seguindo as tendências...ser próprio é um dos caminhos.

primeira vez por aqui. volatrei mais vezes.
se cuide
abração
gui

Jarbas said...

num sei... tÔ acreditando que 2008 vai ser bom.
mas falar de britney tem me aborriciod bastante!

Cansei de Tentar Ser Sexy said...
This comment has been removed by the author.
carolice said...

tb cansei das promessas. resoluções pra 2008? não tomar resoluções.

=*

Calvin said...

é ISSO ai!
Viver tresloucamente, tchinbauka tchinbauka.
Um grito, uma cara de puta, dois granhidos.... e bote medo!
E também estou aqui pra agradecer seu comentário!
Abçs
Calvin

Goiano said...

bjos
saudade

Trintinha said...

Gato, porque toda essa raiva? Já sei do que vc tá precisando: De um cara que te junte forte contra a parede, te chame de MEU PUTINHO e te faça feliz! Rssss... E te faça gozar muito! Rssss... Aposto que vc muda de humor rapidinho!Rsss... Brincadeira, gato!
Beijos!

Alberto Pereira Jr. said...

aaahhh eu não cansei de calça skinny.. heheh adoooooro


e dÊs a alforria!

viva mais.. sem tantas considerações com o outrem!

Uillow said...

Ah sei lá viu... acho que a fase da transloucada de começo de ano todo mundo tem. Eu tb tenho... mas a minha é mais racional e filosofal do que qualquer outra coisa.
beijo!