Monday, January 14, 2008

A bunda mais linda do mundo.

Lá estava ela. Má, me encarando. Sensual, me provocando me dando um medo, um medo enorme. Um medo enorme e filhodaputa.
Lá estava ele. Na cama de costas pra mim. E lá estava ela. A bunda mais linda que eu já vi.
Eu sempre me fodo. Eu queria um cara feinho, barrigudinho, mal feitinho que nem eu, mas, não sei como, só fico com os homens mais lindos.
Tínhamos acabado de transar. Um sexo tímido, nervoso, meio sem jeito, mas bom, muito bom e intenso. Num momento no meio da transa, numa posição absurda eu fiquei olhando o rosto dele, ele estava olhando pra mim. Enquanto ele me fodia, me lembro de ter pensado: “me fodi”!
Quando terminamos, tomamos banho e voltamos pra casa... depois de uma conversinha e de admitirmos que estávamos muito cansados, resolvemos dormir.Eu não consegui! Ele ficou de costas pra mim e então eu vi a bunda. A maldita bunda!
Linda, redondinha... Pareciam dois pães do McDonald`s! Parei, fiquei olhando... Cheguei perto, toquei... Pirei! Era demais pra mim!
Lembrei da minha bunda... caída, feia, peluda, triste... Coitada... Devia estar se sentindo humilhada!
Comecei a olhar o corpo dele! Tudo no canto. Tudo no lugar! É foda! E o peste ainda tinha um pau super legal! Olhei pro meu pau... ele se contorceu de vergonha... Meu pau era horrível perto do dele.. Tudo em mim era horrível perto dele. Comecei a me sentir intimidado.
Decidi que ia achar um defeito físico nele. Procurei desesperadamente, mas não achei nada. Adoro o cabelo bagunçado dele, é lindo, bem strokes. Porra! Ele podia se passar por um dos strokes a qualquer momento! Ódio! Tinha que achar um defeito físico.
Depois de muito procurar achei um único cabelo nas costas. Sozinho o coitado. Pronto! Esse seria o defeito! Ele só tem um, um cabelo nas costas! Nããão! Não um monte! Um só! Pois é bem mais absurdo! Onde já se viu ter um só?
Depois de muito olhar o cabelo, resolvi batizá-lo de Ângelo. Fiquei olhando pro Ângelo e conversando. Depois de um tempo, não agüentei e arranquei o fio! Pronto! O defeito que eu arrumei tinha ido embora! Ele era fisicamente perfeito de novo!
Isso me incomoda, muito! As vezes eu sinto que eu tenho todos os defeitos! Eu tenho orelhas de abano e uma barriga murcha ridícula! Pernas finas e tortas, meu corpo está uma bagunça só! Acreditem ou não, eu já tive seis dedos! [acreditem].
Fui me conferir de novo no espelho do motel. Um nojo! Eu estava um nojo! Olhei pra ele. Porra que pernas! Olhei pra bunda e percebi... Ele era demais pra mim! Coloquei minhas calças e decidi ir embora, sem dinheiro e sem destino, era o fim!
Porém quando eu estava perto da porta eu olhei de novo... Caralho, que bunda linda! Arranquei minhas roupas e voltei a dormir nu com ele. Apertei a bunda dele e dei um sorriso. O cara mais feioso, está dormindo com o dono da bunda mais linda do mundo!

[e fiquei muito feliz, no fim, consegui me sentir bem comigo mesmo!]

9 comments:

Megafashionist said...

Eu prefiro ser feio que nem o Ronaldinho e pegar a Cicarelli e etc..
Do que ser lindo igual o Geanichinni e pegar a Marilia Gabriela... e etc...

hehehh

Anderson Kbção ® said...

ola!
acabei esbarrando no teu blog atraves do Mega, e curti teus textos :)
uma otima semana!

Jackson Jr. said...

kkkk
avisa quando nascer o angelinho!
;***

Jarbas said...

rumfff;eu nem a bunda mais feia do mundo tenho!

Goiano said...

minha nossa sehora
eu quero um angelo p mim dja!
uahuah eu preciso de um ser assim

Ricardo said...

Bom, se for um conto, achei interessante...

Não sendo um conto, eu estaria preocupado de vc tentar se amarrar no ângelo e se enforcar! Hauahuahau!

Meu querido, não é essa beleza que conta... apesar de danada de boa!!!

Abração!

eskimo friend said...

o nome do teu blogue faz lembrar uma musica dos beck.

Uillow said...

Meu... se eu olhar pra minha bunda eu entro num desespero profundo. Por isso prefiro pensar que ela está ali, mas não serve pra propósito nenhum, a não ser ser escondida quando eu sento. E só.

Beijo!

eskimo friend said...

bem, eu adorei a tua história. real? costumo organizar concursos de historias no meu blogue (t-zero), a tua tá um must e era capaz de ganhar :P