Thursday, August 30, 2007

2007 wasn`t a good year.

Eu tinha:

Conforto
Prestigio
Dinheiro
Sexo
Felicidade
E uma puta vontade de pular fora e mandar tudo isso se foder! Porque a gente sempre, SEMPRE, acha que somos melhores, e que o mundo tem um plano perfeito pra cada um de nós, mas não. O mundo não tem. Nós temos que ter. E eu tenho que aprender a terminar as coisas que eu começo, e aprender um pouquinho que um pouquinho de felicidade não faz mal a ninguém e chega, chega de me sabotar! De agora em diante eu vou ser uma pessoa normal. E pra mim, ser uma pessoa normal significa que eu vou me identificar com uma matéria na faculdade e dizer por ai que eu amo o que eu faço, e que eu realmente achei que sou bom nisso e todas essas merdas que a gente fala quando quer espalhar que é normal mas por dentro a gente ta se remoendo.
Por dentro... Esse é o problema... Meu interior é o culpado de tudo!

Eu tenho:

Um nada! Um vazio que vai consumindo você, um vazio físico que vai te dominando e que vai te acabando e comendo pelas beiradas até que você percebe que já foi quase tudo e que falta pouco, bem pouco de você num prato, tão pouco que você se conforma e acha que é isso, em breve você será um arroto no ar. Uma coisa nojenta e fedorenta que se espalha e faz as pessoas torcerem o nariz.

Pelo menos:
O que eu tenho [ou não tenho] me faz escrever sobre o que eu acho que eu tenho e que me impede de ter o que eu queria ter que na verdade é o que eu já tive, que era tudo que eu sempre quis, e que quando eu tive eu não tive mais vontade de ter.

Sacou?

1 comment:

cyberia_boy said...

hahahahah
Que depressão!!!pare com isso!!
Don´t worry be happy!la la la!