Friday, May 11, 2007

Eu sou um trem!

Eu não funciono bem sobre pressão. Isso é um fato! Sabe o que eu faço quando me sinto pressionado? Eu minto! Minto muito e deus sabe que eu não minto! [ou pelo menos eu achei que ele soubesse].
Eu invento histórias, eu aumento coisas, diminuo outras, tiro umas daqui e ponho outras ali, eu digo que te amo, mas eu nem te conheço! EI! Alguém me avisa! Alguém me faz parar já! Eu sou um trem desgovernado! Ou como eu vi na novela hoje; eu sou um acidente! Ou pelo menos causo alguns! Nossa!
Pânico, horror! Eu percebi o que eu fiz! Socorro! O que fazer! Não, não vou me desesperar, não vou te ver e é isso! Só isso.
Só que eu não entendo pq diabos eu quero te ver. Alguém me explica? Eu preciso de ajuda pra essas coisas! Meu cerebro não entende muito bem. É foi você que ligou pra outra pessoa e deu aquele geladinho no estômago... Deu mesmo. Mas eu não te conheço. Me explicaaa!
Outro dia vi uma coisa que sabia que alguém ia gostar. Sabe quando você vê uma coisa que é a cara de alguém? Pois é! Eu jamais veria uma coisa que fosse a sua cara. Foi ai que eu percebi que eu não te conheço. Mas eu queria conhecer! AAAAHHHH! Disse! É isso! Queria sim! Não sei pq, mas queria! Mas agora não dá né? Dá? Não... Sabia... Bom... Vou pra casa dormir antes que cause mais estragos. Eu deveria ir pra casa, tomar meu chá verde e dormir.
Mas eu sei que eu não vou! Eu ainda tenho que magoar umas pessoas no caminho... Tipo, lembra que eu falei que era um trem? [lembra, tá lá em cima]. Pois bem; como um trem eu tenho um caminho só, e eu vou ficar repetindo esse caminho pro resto da minha vida. Pelo menos é o que parece, afinal, eu ainda não aprendi outro caminho. Meus três leitores assiduos já devem ter percebido que eu já passei por isso umas 4 vezes. E siiim! Eu passei! Juro! Toda vez é igual, não aprendo e não mudo, e sigo pelo meu trilho, fazendo barulho e soltando fumaça... É... Piuiiii! Tô indo nessa, pra mais uma viagem!

No comments: