Saturday, April 14, 2007

O mundo ainda gira enquanto você me ignora.

De tanto olhar pro meu celular, esperando noticias suas, eu não percebi que o mundo estava ficando velho. De repente eu olhei e tudo havia enferrujado. Olhei pros meus pés e eles estavam sumindo. Eu enferrujei por completo! Meu celular também. Tudo havia enferrujado, até você, e aquilo que a gente costumava fazer.
Entrei em pânico, mas não deixei parecer. Tentei mover o pé, bem de leve, mas ele caiu e desmanchou no chão! Fiquei mais desesperado ainda! Não sabia o que fazer!
Fiquei parado no sofá, esperando alguém me salvar... Alguém... Qualquer um; quem sabe você.
Esperei, esperei e esperei, e ai fiquei puto! Percebi que o mundo ainda gira enquanto você me ignora e fiquei mais puto ainda! Percebi que o mundo não enferrujou, mas sim, eu perdi a graça. Percebi que desespero não leva a nada e me levantei de uma vez! Apertei meus parafusos, coloquei um pouco de óleo e sai por ai!

2 comments:

Léo said...

Vc eh phoda caraleow!!!

Unknown said...

=~~~q lindo