Thursday, April 05, 2007

Comprando com o inimigo 2!

Chego na loja e sinto alguém me cutucar.
-Moço, você está com cara de quem quer fazer nosso cartão hoje! – Disse a moça
- Olha, moça, nem dá... Até queria, mas...
- Ih moço! Que é isso, vamos fazer! É rapidinho!
- Não, não dá não...
- Bah moço! Vamos!
- Não moça!
- Moço...
- Moça! Não!
- Moço! Vamos! Eu juro! É rápido!
- Moça, se eu fizer essa porra desse cartão não vou ter como pagar!
- Ah moço! Isso ai você vê depois! Mas agora você tem que fazer o cartão!
- Moça enfia o cartão no cu porra!
- Ah, mas pra mim estar enfiando o cartão no cu, o senhor vai ter que fazer né?
- Não moça! Vá a merda!
Neste momento a moça mexe no relógio e fala bem baixinho “código vermelho, repito, código vermelho”.
Não entendi nada, mas aproveitei pra correr da moça... Ela me seguiu. Depois aparecerem mais dois homens com o uniforme da loja e um deles me deu uma porrada na cabeça e eu apaguei.
Acordei amarrado numa cadeira em uma sala escura com uma mulher baixinha e bigoduda andando na minha frente.
-Muito bem- ela disse – Soubemos que o senhor se negou a fazer um de nossos cartões...
- Você vai me matar por causa disso? – Perguntei.
- Talvez. Não fui com a sua cara.
- E eu não fui com o seu bigode!
Paf! Um tapa na minha cara!
- Calado! – gritou Dona Bigode.
Dessa vez eu me calei.
- Escute... Você pode morrer, ou fazer um dos nossos cartões... O que prefere?
- Fazer o cartão respondi!
Ela me deu uma ficha pra preencher... desamarrou minha mão direita pra que eu pudesse escrever, aproveitei e enfiei a caneta na jugular de Dona Biga! Enquanto ela agonizava no chão eu me desamarrei e corri para o Procon!

2 comments:

WalkeR said...

auhHUAuhAUHUHuhA Otima essa do Cartão! aAuhUHAuhUHAUHAUHUHAuhAU

Muito criativo você! Abraços!!!!

Isah said...

faz quanto tempo que não passo aqui?
exatamente 7 mêses e 8 dias...
muito tempo..