Thursday, April 05, 2007

Me and Mr. Body

Me preparei a semana toda para o dia de fazer o exame na academia. Odeio fazer exame na academia, não existe situação mais embaraçosa do que esta! Mas eu tinha que ir, então, caminhei com minhas enormes pernas incrivelmente finas até a academia tentando não ficar nervoso.
O exame é assim. Uma pessoa com o corpo que você queria ter aparece e te diz exatamente o motivo pelo qual você jamais será como ele. Mas vamos lá, quem sabe com alguns anos de academia, algumas cirurgias plásticas e muita reza... Quem sabe?
Mr. Body me cumprimentou amigavelmente com uma mão enorme, de pele grossa e um antebraço que dava duas das minhas enormes canelas finas. Ok Mr. Body, Ok. Daí ele me pede o impensável. Quem me conhece sabe que eu só tiro a camisa pra tomar banho [e olhe lá], mas eu teria que tirar a camisa. Não tem jeito.
Respirei fundo, fechei os olhos e tirei a camisa. Pânico! As pessoas começaram a correr desesperadas gritando “salve-se quem puder!” Ou “mulheres e crianças primeiro!” Ou ainda “eu quero suco de mangaba!” Essas coisas que se gritam em emergências.
Mr. Body e seu peitoral de rocha se seguraram pra não rir. Ok Mr. Body, Ok. Começou a me medir, me pesar, me beliscar, me riscar, me jogar na parede, me chamar de lagartixa, e principalmente me humilhar. “Olha Dimi” ele disse “O seu corpo é flácido mas tem jeito, e suas pernas não são finas, é que elas são tortas, daí dá a impressão de que elas são mais finas do que realmente são e... Oi? Ah sim! Esses seus peitinhos.. Sei não... Mas talvez saiam... Vai precisar de uma atenção especial, e essa bóia...” Ok Mr. Body! Chega! Vá tomar no cu!
Pensei que ele ia me mandar sair da academia sem camisa enquanto todos os Sarados&Suados me olhavam, apontavam e riam. Jogavam pedras e ensinavam aos filhos [pequenos bombadinhos] que pessoas como eu viviam em cavernas vendo TV, enquanto eles hipertrofiavam os músculos e atrofiavam os cérebros na academia.
Mas felizmente eu me controlei e agüentei tudo com a cabeça erguida [até pra não ver a desgraça que é a minha barriga] e sai de lá com a dignidade intacta!
Fiquem vocês sabendo que eu não desistirei! Eu vou ter pernas grossas, braços enormes e um cérebro diminuto! Eu não verei o jornal e ignorarei os livros, pra ficar na academia! Sim! E além de tudo, usarei um abada de bloco pra malhar e pra eventos de gala! HAH! Mr. Body me aguarde!

No comments: