Thursday, November 02, 2006

Desde que essa semana começou que eu estou pensando que talvez [só talvez], eu devesse morrer um pouquinho [só um pouquinho]. Tempo suficiente, pra esquecer tudo e começar de novo. E isso não é coisa de emo. É SÉRIO!
O pró, é que eu me lembro de não esquecer. O quê? Naaaada, acontece na minha vida! Nada! Ainda mais agora que a faculdade suga todo o meu tempo [e com prazer], e esse grande NADA em letras garrafais pintado no muro que me impede de passar fica me assombrando.
Todo mundo se arranja menos eu! Eu queria um significado, pelo menos alguma emoção, mas nada... nadinha.
Já passou mais de três dias, achando que ia morrer? Eu já. Essa semana... week from hell. Não agüento mais nada! Weak from hell.
Quero dormir, minha pele ta uma merda, meu cabelo não tem jeito, meus olhos são desalinhados, quanto aos peitinhos, tudo bem. Eles vão embora. Mas ainda por cima eu comi demais e estou com dor de barriga.
E vontade de fazer drama. Como não tenho ninguém, faço no computador mesmo. Uso até culpa judia no computador [e aparentemente funciona].
Eu odeio quem está feliz agora. Sei láá! Eu ando esperando respostas divinas ou coisa assim. Eu penso que só porque dou meu lugar a velhinhas no ônibus eu mereço ser feliz mais do que os outros. E não eu não vou ser. E blá! Cansei!

No comments: