Friday, August 18, 2006

Roleta Russa

Muito tempo sem escrever nada.... Chego no computador hoje e decido colocar uma musica pra ver se eu me inspiro, mas eis que descubro que meu pai apagou todas as minhas mp3 do computador. Entendo ele, estávamos sem espaço, e ele havia pedido pra eu e meus irmãos gravarmos num cd. As vezes a gente tem que tomar uma atitude mesmo. [Ainda assim estou puto e quero minhas musicas de volta]. Algumas se salvaram e eu vou gravar num cd antes que elas ocupem muito espaço de novo.
O que está acontecendo na minha vida? Estou recebendo sinais de que tudo vai dar errado de novo! E por isso mesmo que estou indo nesta direção. Acho que gosto quando tudo explode na minha cara e eu tenho que arrumar a bagunça. É como saber que tem um precipício a frente e fechar os olhos e correr. Se você tiver sorte você vai querer parar antes do precipício, se não tiver sorte já era...
Eu tenho certeza que morri na roleta russa na minha vida passada! Certeza absoluta! Aliás, “absolut”! Se é que se joga roleta russa na Rússia mesmo. Será? Vou comprar um guia turístico da Rússia e procurar um bar tradicional de roleta russa. Será que a Rússia inventou o suicídio divertido? Não. Não deve ser divertido.
Eu amo roleta russa. Roleta russa de amor. Eu praticava sem nem saber! Só sabia que me apaixonava. E quando me apaixonava era tarde, bem tarde! Eu fecho os olhos e aperto o gatilho. Com sorte está descarregado, mas até agora eu não tive essa sorte. E olha que não foram poucas vezes viu? E eu devia aprender não era? Sim eu aprendi amiguinhos! Hoje eu sei reconhecer os sinais. Sei quando tudo vai dar errado. Mas sabe o que eu descobri também? Que eu sou um viciado! [Eu já sabia].
Meu nome é Dimitri e eu sou um viciado em paixão, e eu sou russo! E eu casei com uma mulher que eu não amo, mas tive um lapso de paixão por ela. Tenho um filho e espanco os dois quando chego em casa do trabalho. Daí junto meu dinheiro, compro uma vodca e vou pro bar de roleta russa tentar a sorte. Se eu não morrer, eu volto pra casa com um ramalhete de flores pra minha mulher, e um carrinho de brinquedo pro meu filho. Eu peço desculpas, dou um beijo no meu filho, faço amor com a minha mulher e amanhã... Amanhã vou Odiá-la de novo e vou querer morrer de novo.... Então lá vai a vodca.... e a roleta russa.

P.S.: Lindo o layout que o Herbie fez né?

No comments: