Tuesday, August 08, 2006

All I really, really want.

Quero um abraço, uns beijos, umas palavras de consolo, olhos nos olhos, alguns cigarros e uma garrafa; só uma. Pra não fazer besteira.
Não quero sexo. Não ainda. Quero calma e paciência, “um dia a gente chega lá”.
Quero alguém que enxergue alguma beleza em mim, e que me mostre essa beleza. Tem dias que ela simplesmente é invisível pra mim.
Estou cansado de pessoas superficiais. Quero alguém que não seja.
Quero alguém que odeie amarelo e que goste de ouvir musicas calminhas.... Quero silêncio e um ombro, ou dois... Mas silêncio. Silêncio de musica baixinha tocando [I´m walking after you...] não silêncio total e completo.
Poucas palavras... Só pra me certificar que você ainda está ai. A gente usa telepatia nessas horas. É engraçado. Quero telepatia, quero reflexo de pensamentos, quero pensar na mesma musica que você ao mesmo tempo que você e me surpreender com isso.
Quero ser brega, escrever cartinhas, mandar beijinho... Dizer que vou te amar pra sempre, sabendo que é ilusão... Quero novas ilusões. Minha vida está coberta de realidade esses dias, e eu odeio isso. Odeio.
Love is illusion. Love is suicide. All I need is love? Love, Love, Love....
Quero um amor de novo. Pode ser?

1 comment:

Herbie said...

pode sim bruno. Ai eu odeio amarelo, mas eu acho que não rola, né?! Mas eu apóio. e se eu souber de alguém, eu te indico. ^^