Thursday, April 25, 2013

DUAS FATIAS

Dois meses depois de ter começado uma dieta rigorosa, Marcos havia perdido surpreendentes 9Kg e estava feliz da vida. Já tinha doado algumas caças para a igreja que sua mãe freqüentava; ela foi lá toda orgulhosa dizer as outras irmãs que o filho estava lindo e quem sabia ia finalmente arrumar uma moça (da igreja, de preferência) para casar.


O pensamento passava longe da cabeça dele. O objetivo era claro. Queria emagrecer, e pegar mulher até ter mais ou menos 35 anos e ai, quem sabe, pensaria em casar; tudo ia depender do quão gostoso ele conseguisse ficar, portanto, o quanto de mulher ele conseguiria comer. Ainda era cedo pra dizer, foram só 9Kg, mas sua auto estima já era outra. Semana passada comera a Fernanda, amiga de sua amiga, gordinha, diga-se de passagem, mas dava de quatro e gemia que nem uma cachorrinha.

A combinação dos shakes + dieta rica em proteinas + academia estava funcionando bem, até que marcos, duas semanas e mais 2 Kg depois comera a garota dos seus sonhos. Nem de longe que a Marcela dava tão gostoso como a Fernanda, ficou dura, parada no canto, se controlava, não fazia quase barulho nenhum. Mas Marcos metia com uma força quase animal, dessa vez os barulhos foram dele. Não tirou os olhos daqueles peitos durinhos que balançavam com a força que ele exercia e foi olhando os peitos que ele metia mais e mais e queria que eles balançassem mais e mais e mais e então gozou e urrou e caiu por cima dela que empurrou ele para o lado e foi para o banheiro.

Depois de deixá-la em casa foi que ele cometeu o erro. Estava feliz, se sentindo magro e havia acabado de comer uma das garotas mais gostosas da faculdade. Ao chegar em casa, ainda meio bêbado, resolveu ligar para a pizzaria. Ele sabia que este dia iria chegar e então já havia programado: Pedira metade frango com brócolis e metade marguerita. Não faria mal, não seria tão mal assim. Não pediu refrigerante.

Quando a pizza chegou comeu, devagar, dois pedaços. Um de cada sabor. Não pôs ketchup, apenas um pouco de azeite e pimenta calabresa, novos hábitos para uma nova vida. De barriga cheia, satisfeito com o controle que tinha, satisfeito com a pizza e com os peitos de Marcela, tomou um banho e foi dormir.

Mas não pudera. Ao deitar-se na cama começou a pensar nos peitos de Marcela. Lindos, durinhos, arrepiados, balançando com a força da pica dele, Marcela gemendo, Marcela gozando, arranhando suas costas, Marcela dando de quatro e de repente Marcela comendo uma pizza com muito queijo. Queijo derretido, e ele metendo em Marcela e ela puxando aqueles fios gordurosos de queijo com a boca e gemendo, comendo uma pizza enquanto ele a comia.

De pau duro, levantou-se e foi na geladeira. Comeu mais um pedaço de pizza. Pizza gelada sempre fora seu preferido. Só mais um e voltou para cama. E Marcela. Pensou em Mandar uma mensagem, pensou em chamá-la pra Sair. Marcela dos peitos durinhos. Marcela. Não mandou a mensagem, mas bateu uma fechou os olhos e se deixou levar. A imagem que veio foi a de Marcela coberta de Ketchup comendo uma pizza de queijo enquanto ele a comia. Gozou rápido, gozou muito, foi se limpar e viu a geladeira. Abriu e olhou a caixa da pizza. Abriu a caixa da pizza e viu a pizza, olhou-a. Cortou uma fatia em dois e comeu mais um pedaço. Voltou para a cama, levantou-se e pegou a outra metade da fatia.

Ainda na geladeira abriu uma lata de cerveja, do pai ou do irmão, pegou mais uma fatia de pizza e desceu com a cerveja. Terminada a lata de cerveja comeu mais uma fatia e já se odiava! Se desprezava e precisou beber. Achou uma vodka escondida. Bebeu uma dose e mais uma e teve então coragem de: Comer mais uma fatia e mandar uma mensagem pra Marcela. No maldito smartphone a mensagem chegou dizendo “Marcela, já to com sakdkande” e agora ele era um gordo maldito que mandava mensagens bêbado para a Marcela que devia estar chorando e tomando um longo banho para esquecer que fez sexo com alguém tão desprezível como ele.

Tomou mais duas doses de vodka e levou o pouco que restava da pizza para comer na cama. E então percebeu que pra ele não tinha nem Fernanda nem os Peitos da Marcela. Ele estava feliz em comer uma pizza inteira numa noite! E se não tivesse Marcela teria Fernande e podiam comer pizzas juntos. Talvez ela até topasse comer uma pizza enquanto dava pra ele, nunca se sabe.

Dormiu com a caixa de pizza por cima do peito. Vomitou tudo, não sabia se por ressaca ou por culpa. Olhou o celular não tinha nenhuma mensagem da Marcela.

Duas semanas depois, recuperou a forma e chamou a Fernanda pra comer uma pizza.

No comments: