Monday, September 17, 2012

NÃO PERCA SEU TEMPO.


Não comer não vale a pena;
Não beber não vale a pena;
Não viver não vale a pena;

 Não consigo mais fingir que fulana NÃO virou puta e vive agora de chupar pau fino em fins de baladas e agora sou taxado de ruim.

Não consigo conviver com gente que cheira pó.
Tipo, cheirar pó foi bonito em algum momento dos anos 2000 em que a gente quis passar uma idéia romanceada de juventude perdida, de não ligar pra valores, mas uma hora você sopra as velinhas do bolo e pensa “amanhã imprimo uns currículos”, daí que: não acho mais charmoso ficar fingindo que a gente sofre de amor, quando na verdade, tudo é coisa que a gente inventa pra não ter que cheirar pó e admitir que nem tudo vai como a gente queria.

 Meu último ato de bondade foi sorrir educadamente para um evangélico que de bíblia em punho, me entregou um desses folhetinhos que dizem, “Jesus te ama” e eu pensei por três segundos que podia ser, que no fim de tudo eu fosse precisar, mesmo não acreditando em nada disso.  Normalmente não tenho paciência, já desci de um ônibus antes do destino, quando um missionário entrou para falar desgraças no nome do senhor e como todos nós sofreríamos e eu pensei “bem, são oito horas da manhã e eu estou em um ônibus cheio, acho que já estou no inferno”.

 Não consigo conviver com gente que ama filmes franceses e chora e todo o romance e toda a beleza do mundo e no fim é um bosta com todas as pessoas que passaram em suas vidas, como se no fim ele fosse “uma alma torturada” – A.K.A filhodaputa, tipo LOSHERMANOS que choram duas horas no palco, pra depois comer as menininhas, daí depois vem falar de sociedade e preceitos e todas essas baboseiras quando eu só queria mesmo era ir no meu bar e não levar palestra de doutorado em sociologia.

Até mesmo essa minha falta de paciência é resultado do fingimento de não agüentar mais tanta cobrança pra pouco resultado; meu lema “não chore, vá lá e faça” e quem quiser que se vire (eu tatuaria “se vire” no tríceps)

 Ao menos escolhi que as coisas tem que fluir e rápido antes  que não me reste nem mesmo a arte de ficar indignado.

E doer não vale a pena;
E chorar não vale a pena;
Mas no fim, viver dá pra levar. 

No comments: