Friday, September 10, 2010

Sexo.

Sexo.

Sexo não tem nada a ver com amor, a não ser que você queira que tenha.
Sexo pode ter a ver com prazer, ou com dor, você que escolhe.

Acredito que fazemos sexo porque nos amamos, nos gostamos, nos desejamos e nos masturbamos. Faço sexo apenas por mim mesmo. Está como sangue para um vampiro, como sol para uma planta e como um belo par de sapatos para qualquer mulher que se respeite.

Se você faz sexo só para agradar, melhor começar a fazer tricô. Eu nem tenho paciência.

Neste exato momento, escolho a roupa ideal para ser tirada. Temos que pensar em tudo, e eu, como bom narcisista egocêntrico e ninfomaníaco, gosto que tudo seja meticulosamente calculado.

Antigamente ele era um estranho, hoje já passou a ser conhecido. Sei bem que não sei o nome dele, sei bem que não sei o que ele faz da vida. Sei apenas que ele tem um pau enorme e que é uma das poucas pessoas que conseguem me satisfazer.

É preciso achar alguém que dê conta de você sexualmente. Eu demorei, até que achei Y. Ele dá conta de mim. Ele tem um fogo quase tão alto como o meu, mas sempre que abro a porta do carro dele e me deparo com aquele sorriso idiota e com aquelas bermudas que ninguém deveria estar usando, eu me deparo também com a realidade.

Eu preciso de sexo, eu preciso de dor, eu preciso de sujeira. Eu preciso esquecer o quanto que eu trabalho, eu preciso esquecer que eu compro a minha algeria com receitas azuis, eu preciso esquecer que o Dr. Olhos verdes me disse que era tudo normal. Eu preciso beber, mas a minha alegria sintética não me permite.

De quatro, olhando para uma cama que não é a sua, você sente uma dor latente te invadir, você sente vontade de gritar como um animal, aquilo tudo parece muito grotesco, mas você não vê. A dor vai virando algo bom e você se encontra exatamente no lugar onde imagina merecer estar.

Puta! Você é apenas uma putinha e durante alguns minutos, tudo o que você quer é poder se definir em apenas um adjetivo, nem que seja o pior deles.

2 comments:

Antonio de Castro said...

puta.

e sexo tem muito a ver com dor.

instiga-me said...

:o
rs