Tuesday, July 14, 2009

Eu tava ouvindo Metallica e saiu isso.

Seria legal se as pessoas começassem a dizer a verdade para os seus filhos em algum momento. As piores coisas para se dizer e para se ouvir são “o que vale é a beleza interior”, que todos nós sabemos que é a maior mentira universal, maior até do que a gordura trans [que eu suspeito que surgiu só pra lançar um filme, vocês perceberam que tudo tinha que ter gordura trans, depois nada tinha gordura trans e tudo continuou do mesmo jeito?]. Sabe pq eu não acredito nessa balela de beleza interior? Porque eu era muito, muito feio, e hoje sou bonito [eu me esforcei pra ficar bonito, então eu posso me achar bonito, ok?] e existe uma diferença na forma como as pessoas te tratam, e até você mesmo.

Outra coisa que vocês nunca devem dizer é “se você não se ama, ninguém vai amar você”. Sim, isso é verdade, mas também é verdade que existem pessoas que consideram essa frase uma boa razão para se matar, entendam que se a pessoa não gosta dela mesmo isso é uma doença, tudo que ela vai entender dessa frase é “fudeu”. Eu acho que eu já falei isso antes aqui, mas enfim. Vamos reforçar.

Ser bonito não tem nada a ver com ser gordo ou magro e eu acho que estamos numa nóia enorme. Algumas pessoas nasceram para ter carne, tipo a Lindsay Lohan que tem 21 anos e desde que emagreceu parece ter 43 mal vividos. Bem mal vividos.

Todos os problemas do mundo estão na mídia. Televisão, revistas, internet. A internet é uma coisa dos diabos, assim como o microondas, olha se aquilo esquenta daquele jeito e não tem fogo, é dos diabos. A internet ta deixando todo mundo meio idiota e bitolado, é como aquela mulher magra e alta que vai todo dia no shopping para ser descoberta por um booker. Ela desfila pelos corredores do shopping joga os cabelos, faz poses e no fim vai comer no Bob`s.

Um milk shake de ovo maltine até que ia bem sempre, e batatas fritas são uma das maiores invenções da humanidade, juro. Eu amo batatas fritas e amendoim japonês ou caldinho de feijão com torresmo. Ah, essas são comidas para comer bebendo. Sacas?

Então como porra você vai ser feliz comendo folha caralho? Sabe? O que seria da vida sem um milk shake de ovo maltine? Puta que pariu, seria como nunca perder a virgindade ou coisa assim. [Meu cérebro ainda não processou que eu perdi 15 quilos].

Tou me cagando de medo de virar um coroa chato um dia. Sabe aquelas pessoas que gostam de vinhos e queijos? Ai gente, isso é um saco! Daí eu fico me cagando de medo de acabar convidando amigos para queijos&vinhos e parar a conversa agradável para contar uma piada que me contaram no escritório. Já pensou?

Eu não sou normal. Na verdade, eu tenho ansiedade de envelhecer. Meu sonho agora é ter 32. Quando eu tinha 9 anos eu queria ter 22, daí agora eu vou saber como é, meu aniversário é em novembro e tal, deve ser legal.

Eu só torço que no meio do caminho nem todo mundo ligue para barrigas de tanquinho e paus enormes porque bem, eu não tenho sabe? Daí vai ser péssimo se todo mundo tiver e eu não e também vai ser péssimo se absolutamente todo mundo quiser isso e tal... Não queiram viu gente? Por favorzinho.

Tem uma porra de um amigo meu que tem uma pele incrível e uma barriga bem bonitinha e se acha gordo e velho. Eu estou com vontade de chutar ele. Vocês já tiveram vontade de chutar pessoas? Eu tenho sempre. Principalmente se for a Lady Gaga, ou a Ana Carolina, ou as duas, seria legal se uma delas caísse e acertasse a Maysa tb. Eu odeio a Maisa.

Sim, daí esse meu amigo se acha gordo e velho, daí eu falei pra ele não se achar gordo e velho, porque senão eu ia ter que me matar sabe? Eu sempre aparentei ser mais velho e a minha barriga está diminuindo lentamente, mas bem, ela ainda está aqui, então...

Mas eu sinto falta desse meu amigo, então ele pode se achar gordo e velho só um pouquinho, pq ai teremos sobre o que conversar. Talvez eu dê um tapa ao invés de um murro.

Eu sempre quis dar uma rasteira. Sabe? Baixo, baixo, trás frente. Sub Zero no mortal combat. Haha
Porra isso ta ficando muito comprido e sem sentido, igual a Ana Hickman. Melhor parar.

21 comments:

Anonymous said...

nhaaaaaaaaaaaa ... chutar e dar rasteiras nas pessoas, no mundo, na vida ... quem não quer isto? aff ... vamos todos jundos ... chutar e "rasteirar" o mundo e a vida ... me chama viu???

é das maiores loucuras que surgiram as grande conquistas ... sejamos loucos hoje e sempre ...

bjux

;-)

Vitor Martins said...

Maldita sociedade u.u
A Lindsay pode ser vista como uma problemática por todos nós. Mas se não fose ela, eu jamais teria percebido que "Chamar alguém de gordo não te torna mais magro"

MENINAS MALVADAS É PURA POESIA *-*

Hm, minha mãe mente pra mim. Ela diz que eu sou bonito :B

Caco said...

Menino, amei o jeito q tu escreve.
Cê não tá falando né da Ana,Ana, cantora não né?
Não fala mal dela não! rsrs
Esse negócio de aparência é fod(piiii!) mesmo. Dependendo do ambiente, eu acho que beleza exterior importa sim. Mas o que importa mais é sua relação com você mesmo, como você absorve tudo isso. Tem feio feliz, e tem feio triste, que não se aceita. Tem que se valorizar. Como vi numa novela uma vez: Se tu tem um sovaco bonito, valoriza! rsrs, e por aí vai... Se tu se garante, se acredita em você, aparência no fim das contas não importa muito. E ainda bem que tem gosto pra tudo, até pra pinto pequeno (bestage esse negócio de tamanho né). Beijo.

Omeninoquebebedetergente said...

hahaha!!!
Esse blog poderia durar uma eternidade sabe...e ainda acho que se eu tivesse uma vida eterna leria todos os dias... Mas como sei que isso não seria possível sugiro que vc escrevesse livros e mais livros Bruno ! ( sério) sou seu fã e tenho desejos sexuais por vc também!! rs!!! E pior que vc sabe disso!!! hehehe!!!
Ai ai ai ! só vc mesmo pra me fazer pensar 8 vezes se me deleto desse mundo "blogayro" ou não!!!!! beijo!!!!

Daniel said...

Puta que par.....

rs

Adorei o texto.

uahuahuahuahua

Sub zero foi foda rsrs. saudade do meu master system 2 com alex kid na memória. Aquele cabeçudinho de vermelho.

Eu to tentando ficar bonito. Já fui pior rs. Mas com 21 já me sinto desejado por ai rsrs.

Tá até na moda nerd né? Então acho que consigo aproveitar minha nerdisse pra fazer estilo rs.

Nem, o texto foi MARA. rs Té a próxima.

Beijinho, beijinho, xau xau.
:P

Dinovu Dinovu Dinovu.

um cara legal... said...

amigo, teu blog tá uma ternura...

Râzi said...

hauhuhauhauah! Entra nesse Blog aqui, querido! http://pegueinacam.blogspot.com/, vc vai ver que tem gente de pau grande, mas também de pau pequeno! E se até alguém que tem pau pequeno se mostra na CAM, quer dizer que isso não tem importância mesmo! E vou te dizer... pau de ator pornô é pra quem tem cu de ator pornô! Daqueles que o cara tem que usar frauda geriátrica!

E do jeito que vc fala desse amigo, acho que vc está é querendo dar uns beijos nele! hauhauhauahauh!

Vc está cada vez melhor! E estou falando da escrita, não do físico, tá??

Beijão, lindo!
^^

Anonymous said...

Hahahaha!

Adorei.
Preciso me esforçar para ficar bonito.
Minhas férias estão tão vagais, minha pele está horrível e já engordei 3 kilos.

Mas enfim... qual era a música do Metallica?

Antonio de Castro said...

ngm liga p paus pequenos, liga?

lady gaga nao eh taum ruim, ela funciona na pista

eu nao sinto vontade de bater,sinto vontade de tacar fogo e ana carolina ta nessa minha lista... encher a cabeça de gasolina e riscar um fósforo

xx

Omeninoquebebedetergente said...

Bruno!!!
Passei aqui para me despedir de você, Mas deixo claro que o “blogdosmenino” ainda continua !!!
Um grande beijo e muitas jujubas!!!!

A gente se fala pelo msn!!!

Até mais!!!!

Marcel Hartmann said...

Tem pesquisa que diz que feio que se acha bonito pega mais que bonito que se acha feio.

Arsênico said...

hahaha... genTi... atÓron ler seus textos... e concordo com tudo o que vc diz... exatamente... eu engordei uns kilos... e eu percebo como as pessouãs me tratam... principalmente os vyados...

Quando eu era magrinho... não saía da boate um único dia sem pegar alguém lindo por sinal...

aGora... não pego nada... nem gripe suína... que ódio...

***

umBeijo!

Gabriela said...

Vc é ótimo!!! rs e sinceramente tem tantas frases feitas sem sentido,mas verdade seja dita, é bom perder uns kilinhos de vez em qdo,e eu preciso..rs
bjão

Cais da Língua said...

mais uma vez...vc eh perfeito! tirando quando está assistindo jogo ou novela
rsrs;)
=*

Guy Franco said...

Baixo, Frente, Trás, Trás, Chute. Acho que esse é o do Liu Kang. O que ele vira um dragão.

Unknown said...

Todos os dias deviam ser DIA DOS AMIGOS...

pois eles que fazem nossa historia...

por isso eu e em nome do Entrando Numa Fria venho desejar essa amizade que vc vem nos passando a tempos...

grande abraço

Mauri Boffil said...

espera... baixo tras baixo e o fatality do Subzerp...
Adoro vc!

Rapha said...

Há séculos que não ria num post como eu ri nesse...

E o pior é que tudo o que você escreveu faz sentido. Eu perdi 10 quilos... Tenho medo de recuperá-los.

Bjs

Rodrigo Ortega Vieira said...

por esse seu post eu poderia dizer mtas coisas de vc, mas não seria justo, nem verdadeiro.
e naum é pq nós dizemos para uma pessoa se amar que ela irá se matar, se ela se matar será uma escolha dela (escolha influenciada por milhões de motivos) então não me sentiria culpado por isso...
e não use palavras tão fortes, elas exprimem fraqueza, fragilidade perante aquilo realmente te afeta, ou use se é isso que vc quer demonstrar...
e é verdade "as pessoas" dão muito valor para a imagem, imagem é tudo.

Esses foram os meus pontos de vista, gostei da sua maneira de se expressar ^^

ateh

Anonymous said...

>> Melhor Layout!

Adorei!

Mas o desenho do outro era fera tbm...

O Gato de Cheshire said...

hauahauaahuahauahaua

Vc é realmente incrivel.... Mas devo fazer uma observação as máximas.. Aliás odeio essas máximas q lançam por ai, geralmente irrefletidas e repetidas... não acho que se vc n se gostar ng vai te gostar... Isso não é uam regra.. Ainda há quem goste...
Qto a beleza interior... Eu ainda acredito.. Claro que com a exterior o mundo e até vc mesmo se trata diferente, mas eu acho q felicidade e bem estar tem algo de vocação.. Tem gente que tem vocação pra ser feliz, tem gente que tem vocação pra ficar ruminando as mazelas da vida... Tem gente q n tem nada e tah de boa.. tem gente que tem tudo e vive infeliz pk quer ter menos 5kgs... Em linhas gerais n quero nem dizer que o que vale é a beleza interior, mas q tah tudo na cabeça... Tah sim!!!
Por fim dizer que... Não.. Não da pra ser feliz comendo folha... Não há como... Pelo menos n pra mim.. rss