Tuesday, April 07, 2009

Para ler ouvindo Kings of Leon e nada mais.

Então vem sempre aqueles dias em que você vai acordar puto da vida, cuspindo e chutando as portas, olhando com desprezo pra quem te deseja bom dia, e querendo matar alguém que pare na sua frente enquanto você tenta chegar em algum lugar; eu realmente tenho vontade de matar quem ainda não percebeu que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. Eu fico puto porque eu tenho um metro e oitenta e às vezes eu fico parado ao lado daquela puta gorda enquanto ela conversa alegremente com a colega impedindo a passagem.
“Moça, com licença”.
Daí a vaca olha pra você de cima a baixo e resolve se mover uns 15 milímetros pra você passar. Vadia! Passo com tudo e ainda meto a mão naquele rabo gordo. Não mexa comigo quando me encontrar de óculos de sol as 8 da manhã. Significa que não acordei bem.
E você tem que pagar uma conta, e nesses dias eu acho que eu preferia ser empalado pelo conde Drácula a ter que enfrentar uma fila para pagar uma conta, se bem que geralmente eu gosto muito de filas, acho divertido.
A puta loira de quase um metro e oitenta e um belo de um rabo, resolveu que ela e seus cabelos volumosos eram bonitos demais para enfrentar a fila que você tem que enfrentar por não ser tão bonito assim. Vadia. Senta em um cantinho e me avisa pra guardar o lugar dela. Fico ouvindo a minha musica e ignoro a vadia loira, o que deve ter deixado ela puta da vida.
Acho que se você sente e e deixa todo mundo enfrentar a fila sozinho, todos tem o direito de bater na sua cara ao sairem. Pessoas que se acham boas demais para enfrentarem uma fila merecem ser empaladas pelo conde Drácula.
Acho pouco quando ela volta pra fila e o coroa barrigudo do cabelo pintado e a pele péssima resolve dar em cima dela. É isso que você merece sua vaca! Um coroa de cabelos pintados e pele péssima! Ele mostra a ela o I-phone, como quem mostra uma pica enorme, estava demonstrando todas as funções e ela fingia interesse e olhava para a parede. Tenho vontade de gritar “Vadiaaa”! Ela não ligaria, ela sabe que é verdade.
Daí o coroa resolve ceder o lugar para a vadia loira e eu tenho vontade de dar uma cabeçada nele. Olho para ele com ódio e ele me dá um sorriso do tipo “vai que eu como”. Mas é óbvio que ela não vai dar pra você! Você tem um barrigão e a pele péssima! Imbecil.
Chega a minha vez e pago a conta. Volta troco, massa dá pra tomar uma!
Volto pra casa e meu ex namorado vem falar merda. Pergunta se eu estou namorando... Não hoje, não hoje... Não faça isso hoje!
Explico que não estou, mas nem tento argumentar que é por que não quero. Fala em transar-mos. Explico que acabou, já era, não quero nunca mais; falo que quando eu o quis ele quis o mundo inteiro. Ele fala que acha egoísmo da minha parte querer alguém só pra mim. Morro de rir. Acho mais egoísta querer todos os brinquedos só pra você. Falo simplesmente que se sou egoísta é porque posso. Eu mereço alguém só pra mim, eu sou a bruxa dos desenhos da Disney baby!
Ele me conta que na semana santa pretende ir a saunas beber e foder.
Me canso... Peço pra nunca mais falarmos nisso, já passou e já foi.
Daí você percebe o quanto a humanidade consegue ser estúpida. Seja você uma gorda que não percebe o quanto de espaço ela ocupa no universo, ou uma loira que se acha bonita demais pra uma fila, ou um coroa idiota com pau de I-phone que acha que ainda comeria alguém, ou um idiota que pensa com a cabeça do pau, ou até mesmo uma bicha que se incomodou com tudo isso e acordou de mau humor.
Junto o troco da conta, encho o meu Ipod de Kings of Leon e vou tomar uma sozinho vendo os gatinhos do futvôlei.
Eu sou: Uma gorda que ocupa espaço, uma loira bonita demais, um coroa feio e gordo e um idiota que pensa com a cabeça do pau.
Eu sou apenas humano e otário. E humanos são todos filhos da puta.

17 comments:

Mauri Boffil said...

Te juro, rolou uma super identificação com a loira que senta e guarda o lugar na fila

Mauri Boffil said...

e, outra... não bebe sozinho, me chama!

Omeninoquebebedetergente said...
This comment has been removed by the author.
du said...

.existem dias realmente complicados. dias em que todas as probabilidades de erro resolvem acertar sua cabeça.

.geralmente, se posso, me tranco no quarto, porque meu mau humor é destruidor. para todos. e espero passar, antes de enfrentar novamente a civilização.

.abraço

Omeninoquebebedetergente said...

Pra mim vc é um monte de coisa que não cabe em vc!!!Ahh!! casa comigo LOSERBABY!!! eu sim sou um cara egoísta e me divirto em ficas de banco!!! rsrsrs!!!

Unknown said...

sim, humanos são filhos da puta e nem sempre são humanos, mas o fato é que todo mundo tem direito a alguém só seu, como disse Saint Exupéry, alguém único pra vc no mundo, e vc único pra alguém baby!!!
amo vc :***

S.A.M said...

Tbm to precisando de alguem egoista e que goste de filas em banco [2]

auahuhhua

:D

JOÃO said...

hj uma dessas metidas a gostosa tentou furar a fila do caicxa eletronico comigo, como tava vindo no sol quente, bati boca com ela e ainda dei dedo. baixaria total. rs

Antonio de Castro said...

sejamos humanso
e vc levanta a bandeira

pq ser perfeito, porra

d perfeito ja basta seus txts

eles tem ritmo, tem voz

xx

Rafa said...

Até bem pouco tempo eu acreditava em seres humanos.. eu os achava bonitos e que haveria um cara interessante em cada esquina para ser o amor da sua vida! Escroto que eu sou! Bj

Cais da Língua said...

Concordo que humanos são isso mesmo que vc disse.
e ah...eu nunca ouvi Kings of Leon
=/

Pimenta said...

Caramba,vou conhecer Kings of leon,pois, quando uso meus óculos pela manhã cedinho, escuto Limp Biskit,broke stuffs!
Realmente, estúpida!
Kisses,

Unknown said...

uauu
fazendo sucesso amor..
hummm amo vc

um cara legal... said...

sex on fire

Moisés said...

Filhote, aqui é o Espartacus.

Você já pensou em seguir meu conselho e fazer faculdade de Letras? Você escreve divinamente bem.

E pau no cu da loira vadia. E do teu ex também.

Beijão.

Zephyr said...

BRAVO !

texto magnífico
:D

Sunflower said...

ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeoooho my sex is on fiiiire!