Friday, May 02, 2008

Assédio sexual!

Gente o que faço? Olha só; resumindo muito, eu tenho um amigo gay na academia (L) e ai já sabe né? Quando a gente se junta, acho que dá pra perceber. Já pararam pra pensar nisso? As vezes as pessoas nem tem tantos trejeitos, mas basta se juntar com outro que parece que são duas drags vestidas de Cher malhando!
Acontece que os machões da academia agora resolveram se divertir. Inclusive o meu instrutor! E para o terror deles eu malho glúteos com a maior alegria do mundo! Sim! Desde que eu li “O Segredo” eu malho agradecendo a Deus pelo meu corpo sarado que eu tenho! [Não pode falar que vai ter, tem que dizer que tem].
Ai acontece que agora o instrutor agora só se refere a mim e a meu amigo como “bonitões”! Hah! E agora ele também nos dá tapinhas heterossexuais nas costas e fica vigiando nossas conversas! Mereço? Teve um dia que ele fazia cara feia pra mim toda vez que eu ia falar com o meu amigo.
As brincadeirinhas continuaram, os olhares estão cada vez piores e os machões agora só falam de futebol e de nós! Uma coisa horrorosa, eles parecem um bando de meninas de quinta série! Olham pra gente e de repente caem na gargalhada!
E foi ai que aconteceu! Da ultima vez que eu fui pra academia, ele me deu uma colchonetada na bunda!
Ok! Não foi um tapa, mas se você parar pra pensar, uma colchonetada já é muita intimidade para um homem hetero que vai pra shows de axé, não? Eu acho!
O que eu faço? Muita gente me disse que eu deveria ter virado e dado uma “piscadinha safada” mas achei melhor não. Além do mais no dia eu estava estressado, puto da vida mesmo, ai pensei em matá-lo, mas também ignorei este pensamento.
Se as coisas continuarem, vou denunciá-lo aos órgãos responsáveis [lembrar de descobrir quem é o fodão da academia].
Mas... Se eu denunciá-lo.... Quem vai mexer na minha bunda? Será que eu devo malhar a minha bunda ainda mais? Tipo pra um dia ele meter a mão e perceber que ela agora está durinha e ai sim virar e dar uma “piscadinha safada”?
Melhor deixar como está... Pelo menos eu tenho alguma ação por ali.

8 comments:

Greco said...

Olá Bruno, como vai? obrigado pela visita em meu blog... agora quanto ao seu "assédio... deveria ter virado e perguntado "na sua" ou "na minha"?...rss

abs

Greco

Guilly mags... said...

kkkkkkkkkkkk adorei seu blog... sempre q quiser passa pelo meu blog!
abraço

boo said...

humm, pense assim: eles nao estão rindo de você, e sim pra vc, que deve estar atiçando os hormônios deles...

abr!

Anonymous said...

Bruno,
A ultima frase do seu post, resume tudo o que eu diria pra voce sobre essa história aí :)

E sobre o seu comentário: Quem quer amar de verdade, sempre tenta de novo. É o que nós devemos fazer :)

Abraçao!

Ah: vou ter overdose de ADES de novo, amanha !

jacques said...

curta o momento, beibe. haha.

beijos.

jacques said...

ah, tô adorando você escrever mais por aqui. =D

Jonatha Ferreira said...

sim sim..
as pessoas ainda se enolvem com amor ..tive plena certeza ontem..uhuuuu..rssrs

quanto ao seu instrutor..vai ver ele é uma bichona enrustida que esta pagando de ht com os amiguinhos bombadinhos, mas na verdade ele quer seu corpo..ele deseja seu corpo bee..
suahsuahsuha

se joga na malhação e deixa ele de boca aberta

Tiago said...

E denuncie mesmo!RS
E nada como aproveitar pra rir com amigos que se identifiquem com a gente!

Bora pra mais uma semana!
Abração Querido!
:)