Wednesday, April 16, 2008

Ok, vamos falar de Kenny G!

haha! Brincando! Vamos falar de break ups!

Respirei fundo pela primeira vez em dois meses e pensei “caralho, como isso é bom”!
Assim como no vicio, a primeira coisa que a gente tem que fazer é admitir que tem um problema. E eu tinha. Longe de mim, o problema mais lindo do mundo. O problema que eu sempre quis, o MEU problema.
Eu sempre sofro pra caralho com a falta de atenção. Não tem nada que me incomode mais! E eu simplesmente estava tendo tanta atenção quanto a atual fase da carreira do Kenny G [L]. Eu não mereço isso nunca! Ninguém merece isso nunca!
Então eu finalmente tive a coragem de olhar pra mim e dizer “que sobrancelha linda”! Ou “Que boca bonita”. Sim! Eu me acho bonito! Eu preciso me achar! E viva a academia! VIVA! Viva os exercícios de glúteos! Viva! Viva eu!
Então eu finalmente tive a coragem de dizer que a gente não tem nada a ver. Não. Não tinha mesmo.
Mas eu sempre luto! Eu sempre me esforço! Terminar relacionamentos, sejam eles como sejam é um saco. Saber que eu tenho alguém me deixa seguro. Saber que eu não tenho que fazer aquilo tudo de novo me deixa feliz!
Eu vou ser sincero com vocês: Eu não sou muito gay. Não tanto quanto vocês imaginam, afinal eu criei um personagem aqui. Eu preciso ser engraçado porque ser engraçado mais do que tudo! E eu aprendi a apelar para um publico.
Mas eu odeio balada! Eu odeio boate! Eu odeio MPB! Eu odeio ter que calçar sapatos! Ok, ok! Eu amo minha calça skinny. Mas eu amo....
Eu amo preencher cadastros! Eu amo cerveja! Eu amo bolos! Eu amo rock! Sim! Eu gosto mesmo é de rock! E eu prefiro ver futebol com cervejinhas e amigos do que ter que me emperequetar todo para ir pra boate e não pegar ninguém! Sim! Eu não pego ninguém! E eu acho que eu descobri o motivo. É mais ou menos como se a cada cinco palavras que eu falasse uma fosse “Herpes”! haha!
Mas sabe o que mais eu percebi além das minhas sobrancelhas? Que se eu tenho que achar alguém pra me amar, eu tenho achar alguém que ame o Bruno! E não o que o Bruno finge ser!
Eu tenho que achar alguém que me ame arrotando, peidando, acordando de mau humor, não querendo me vestir decentemente, falando palavrão pra caralho e dando uma de bicha de vez em quando!
Então vamos fazer o seguinte acordo... Eu começo a amar isso... E depois saio a procura... Por que no momento estou sem saco!

8 comments:

Goiano said...

amore
eu gosto de vc do jeito que vc é
se bem que me racho de rir contigo
hauauha
te adoro garoto
vc é lindo

Râzi said...

Sabe, eu fico meio espantado com essas coisas...

Cada dia que passa, vejo mais blogs onde os donos são... personagens!!!

Tá, esses personagens são uma projeção do que a pessoa até gostaria de ser ou fazer, mas não tem coragem, ou vontade, ou mesmo naõ acham aquilo certo!

Eu acho estranho porque sou isso aqui que vc vê no blog. Sou desbocado, pego no pé, sou ciumento dos amigos, sou chato, seu desbocado... já falei? E principalmente, falo de sexo como quem vai ao açougue! Meu filho, me dá meio quilo de rola e 300 gramas de xoxota? Ah, esse cu não fez xuca hoje, não vou levar!

Hauahauahauhuahauahuaha!

Acho que vc está certíssimo! Seja vc! Vai ver como vai dar certo!

Beijão!

Anonymous said...

qual teu signo? huauhahuauhauha

:P

ain, lendo eu lembrei que algumas vezes que escrevo fico imaginando como quem não me conhece me vê kkk, deve ser engraçado, pq talvez ao ler o que eu escrevo me imagino de outro jeito :p

mas enfim, eu tbm amo rock, não sou muito fã de balada, adoro esportes, gosto de estudar, de me sentir util, de ver desenho, de ler gibi, de ver filme de terror huahuauhahuauh

abraços :P

Anonymous said...

É isso aí carinha !
Nada de "seguir a cartilha" hein..
:)

Abração !

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Aluguel de Computadores, I hope you enjoy. The address is http://aluguel-de-computadores.blogspot.com. A hug.

descolonizado said...

quero alguém assim também bruno.
tirando a parte do arroto e do peido!
será que está difícil?

Fala, Garoto! said...

Cara, cara, cara....fantástica a sua sinceridade. Se você não morasse tão longe, convidaria-o para assistir aos jogos de domingo em casa....rs. Valeu

Técia.Alves said...

Orgulho de vc!!!

te amo pelo o q vc é, naum pelo o q vc é as vezes!

=**'s vida.