Sunday, March 09, 2008

... e perdidos.

E de repente você sumiu. Resolvi procurar, chamar, gritar, olhar nos cantinhos... Tudo isso enquanto fico pensando no que eu fiz pra fazer você sumir. Tantas coisas me passam pela cabeça. Minha loucura? Minha paixão? Minha falta de paixão? Não sei.
Catei em todos os lugares. Na minha gaveta, naquela gaveta, atrás da porta, embaixo da cama, perto do telefone, nos bolsos da minha calça... Procurei em cada cantinho daquele quarto, em cada cantinho da minha memória e passei a procurar em mim.
Cada pedaço do meu corpo... dentro da minha boca, dentro de mim... Nada. Será? Procuro você e te encontro, quando ponho a mão lá embaixo. Achei você em mim, mas não achei você aqui.
Você está em mim, como naqueles símbolos da matemática que dizem que contém, ou que está contido... Eu contenho. Quero estar contido.
Quero estar contigo.
Quero.
Então eu olho de novo pelo meu quarto... Não consigo aceitar que te perdi...
São Longuinho, São Longuinho... Se eu achar o meu...
O meu...
O meu o que?
Eu só queria poder te classificar, te rotular, te por numa gaveta etiquetada e dizer “está ali, onde eu guardei. Onde eu guardo todos e onde eu vou deixar pra sempre”.
Não está. E agora? E as pessoas me perguntam o que eu perdi e eu tento descrever... E han? O quê? Você perdeu o quê? Aonde?
Como aonde minha senhora? Se eu soubesse aonde eu não teria perdido...
Será?
É... Teria.
Minha senhora, desculpe, eu não perdi nada. Está bem aqui. Onde eu sei que está e onde sei que vai estar por um bom tempo. Está aqui, onde eu coloquei, porque sou besta e tenho medo de perder. Vai ficar ai! Até quando me disserem pra esquecer, e pra não olhar, vai ficar lá.
E quando perder a graça, e eu finalmente passar adiante, vai ter mais um corte no meu braço. Mas uma cicatriz na minha alma. E assim eu vou seguindo em frente. Perdendo os dentes da frente, um buraco da porra!
Até eu perceber que sou eu que vou me cortando e me batendo, e quebrando a cara porque EU QUERO! Caralho! Me faz sentir horrivelmente vivo! Horrivelmente.
E como não perder aquilo que você deixou sumir. Aquilo que você não quis guardar? Te fode Bruno! Vai dormir e amanhã você procura de novo!

1 comment:

Râzi said...

Rapaz... não sei nem muito o que dizer...

Esse post foi intenso, espero que vc esteja bem!

Qualquer coisa que precisar, avise!

Abração!