Monday, March 10, 2008

Designer L.U.V

Eu tenho medo de você meu amor! Você é tão, tão melhor que eu... E eu não sou pior que todo mundo, certamente sou melhor que alguém, mas eu compito com você e sempre perco.
Ah meu amor, eu não sei nada! Nada! Eu não sei porra nenhuma sobre esses artistas, esses designers, esses métodos, essas técnicas que você ama, e pra ser sincero, eu não dou a mínima! Não faço questão de saber.
Minha paixão não é por essas coisas, é por você e não pelo que você gosta. Eu quero conhecer você, eu quero saber você, eu quero te utilizar de todas as maneiras possíveis e quero ser bom nisso! Eu quero saber todas as técnicas, todos os efeitos, quero conhecer todas as ferramentas, todos os atalhos, todos os truques. Eu quero saber mexer, operar, quero te desvendar meu amor.
E é por isso que eu sempre perco. Tu é difícil! Muito! Você tem muitas camadas meu amor. E eu acho que nunca vou conseguir te achatar em uma imagem, talvez eu nem queira sabe? Eu quero todos os teus detalhes, todos os teus defeitos, tudo!
A maior merda é que na vida não existe Ctrl + Z. Se tivesse eu usaria tanto... Tantas vezes... Tantas coisas que eu fiz errado e eu simplesmente gostaria de poder apagar e começar de novo. Sabe? Você gostaria de salvar o arquivo antes de fechar? NÃO! Mas gostaria de abrir um arquivo novo. E ir adicionando as camadas aos poucos, trabalhando em cada uma delas, retocando, aperfeiçoando...
Meu maior erro foi tentar fazer uma coisa que eu não sei. E só agora eu descobri que eu preciso de um tutorial pra você, meu amor... Eu não sei você. Me desculpa? Me ajuda?
Eu prometo que vou passar a vida tentando conseguir, e pode ser que quando eu consiga, tudo já esteja ultrapassado. Novos programas, novas técnicas, novas ferramentas, novas tendências... Mas eu quero poder dizer que sei! Que consigo! Que sou bom nisso, que domino isso e que não me arrependo de ter me matado pra conseguir! E eu vou!
Então meu amor... Olha pra mim agora... Me ensina passo a passo.
Como eu faço pra poder te chamar de meu amor?


** Favô ler o debaixo tb!

4 comments:

Râzi said...

Eu li, rapaz... e acho que vc está apaixonado!

Só não sei que é algo correspondido, não correspondido, platônico ou o que quer que seja!

Bom, rapaz, de qq forma, boa sorte! Eu sou um eterno torcedor pelos apaixonados! E se vc está apaixonado, e eu acredito que sim, tem a minha torcida!

Beijão!

:D

Râzi said...

Bom, meu querido, estar fudido náo é a mesma coisa de estar amando! O que acontece é que normalmente quando estamos amando, também estamos sendo fudidos! hauhauahauh!

Mas me fala, a criatura pelo menos sabe dos seus sentimentos??? Como anda essa história???

Beijão!

Goiano said...

amore eu te amo tbm
pode parar de fazer essas mensagens no blog
eu te amo


uhauhauh enfim ... me acha no msn

André Mans said...

isso sim que é texto inspirado, divertido, sincero e pop

amei