Thursday, February 21, 2008

The last one.

Acordei com uma vontade feladaputa de abraçar todo mundo. Sabe aquelas vontades em que você se vê fazendo uma coisa, mas depois cai na real e vê que na verdade, você vai ter que criar coragem e fazer?
De repente, de manhã, eu acordei e a porra da minha vida era um musical. Era como se eu estivesse dançando a caminho do ponto de ônibus em direção a faculdade e tudo estava tão bonito, e todos estavam tão bonitos. Cada pessoa tem uma coisa única que as torna bonitas. As vezes é um sinalzinho no queixo, as vezes é uma barbinha rala... Você tem que estar num dia de musical desses pra perceber.
Musica em todos os cantos! Você não precisa ouvir musica pra saber que ela está lá. Uma musica azul, brilhante, quente! Uma musica limpa, clara, bonita, que te faz um bem do caralho e dá vontade de você cantar junto com essa musica. Cantar azul pelos cantos.
Uma vontade feladaputa de pegar todo mundo pelas mãos e dizer: “bora, umbora cantar que ta acabando”! Sabe? Tudo que é bom acaba, e acaba tão rápido né?
Imagina que acabaram todos os pirulitos do mundo e só ficou um. Sabe aqueles pirulitos do Chaves? Daqueles bem grandões? De açúcar, todo enrolado e colorido. Só tem um! Putamerda! E ta ai, na tua mão. O que é que tu faz? Eu acho que existem duas respostas pra isso. A primeira é que tu ia guardar. Daí de tempos em tempos, tu ia tirar um pedacinho, e quando a sua vida acabasse, o pirulito ia acabar também. A segunda é que tu ia quebrar tudo no dente! Chupar tudo de uma vez, lamber, esfregar na cara das pessoas que VOCÊ é o FDP que tem o ultimo pirulito de açúcar do mundo!
Engraçado que hoje eu acordei com o ultimo pirulito de açúcar do mundo inteiro nas mãos! Ele tava lá, embrulhado num celofane com um lacinho... Pensei muito no assunto e resolvi devorar tudo. Depois tomar um copo de água bem gelada pra doer o dente e rir disso. Depois descer uma ceva gelada goela a dentro e tentar arrotar alguma palavra, ou várias, ou fazer que nem o Herbie e arrotar “Luke, I`m your father” [inveja mor].
Depois beber só mais uma, trepar, tomar banho, comer e dormir, juro que isso é o melhor da vida! Juro!
E era isso que eu ia fazer com o ultimo pirulito do mundo! Haha! Eu ia dizer “te fode! Tu é meu”! E ia comer ele todo, e não ia fazer um escarcéu sobre o fato de ser o ultimo do mundo! O mundo ainda ta cheio de coisa boa!

7 comments:

Goiano said...

kkkkkkkkkk meu da um lithiun tbm?
pq eu acorodo com vontade que o mundo se exploda!huuahuauh
bjos

André Mans said...

me lembrou muito a abertura do filme hairspray

a gordinha cantando feliz todas as manhãs

Paulo Mamedes said...

Muito filosófico para meus 6 bilhoes e 2 neuronios... claro eu tenho 6 bilhoes a mais do que qualquer mulher... hiahahahia

Râzi said...

Hauhahuahauaha!

Então me manda um desses pra eu dar pro Lê também! Ele não só quer que o mundo exploda mas também que todo mundo morra no processo!
hauahauhauhau!

Eu, normalmente, acordo com um pirulitinho menor! Mas ele volta e meia está lá!

Beijão!

Goiano said...

kkkkkkkkk baby eu sou revoltado com quem acorda mega feliz!
kkkkkk

saudade
vim aqui so te falar p me achar no msn
bjos

Alberto Pereira Jr. said...

temão que eu não passo aqui!

adorei o post.. é isso ai..nao ficar se lamentando e guardando as coisas boas da vida.. viver é arriscar! usufruir sem medo de ser feliz, nem que seja por poucos instantes..

jacques said...

o kiko sempre falava: "eu tenho, você não tem".
=P