Wednesday, November 28, 2007

Hora do julgamento.



nananananananananaaaaa nananananannananaaaaaa nananananan nana nanaaaaa! Do you wanna be on top, toop?

Eu tenho 14 blogueiros na minha frente agora.... Mas apenas 14 vão receber criticas horríveis e sem fundamento nenhum, somente pelo fato de que um dia eu fui uma supermodelo e blá blá blá.
Primeiro de tudo, vamos corrigir o nome da competição. Next Brazil top sexy blogger? Você por um acaso foi aprender inglês em Portugal? Honey, é nas Europa, mas não é a mesma coisa ta? O nome certo seria Brazil`s Next top sexy blogger, se esse nome fizesse sentido, coisa que não faz, então o nome certo sexria Brazil`s sexiest blogger! Fica melhor não? Não? Bem... Pelo menos eu tentei.
Ok. Agora é a hora das avaliações individuais.

01 – Jarbas do vou te contar... Essa é a sua melhor foto: mas... Olhando pra ela eu tenho certeza de que você tem coisas bem melhores pra mostrar! Eu acredito no seu potencial e acho que você poderia melhorar. Um pouco mais de uuuh uuuh e menos oooh oooh. Próximo!

02 – Venenoso do meu * que brilha. Parabéns, essa é a sua melhor foto. Eu gostei, achei que você soube expressar exatamente o que você queria, e pelo jeito o que você anda querendo né? Haha Mas ficou muito boa, a edição e tudo. Um pouco ousada para ser usada nas revistas européias, mas ta ótimo. Acho que é bem você. [coisa que eu só acho devido ao titulo auto-explicativo do seu blog].

03- Megafashionist... Essa é a sua melhor foto? Não honey! A que você usa no perfil do blog dá de dez a zero! Que cara é essa? Que cueca é essa? Que Ângulo é esse? Você poderia ter feito muito melhor com esse corpinho que deus e a academia te deram! Tenho certeza! Melhora essa cara menino! Ou você é a Paris Hilton num dia de cabelo ruim? Estamos esperando o seu potencial!

04- Principencalhado. Você faz parte do meu seleto grupo de vadias também... então tentarei ser o mais imparcial possível. Que bundinha hein mon amour? Arrasando. Só precisa acreditar mais em você [mesmo sabendo que não basta só acreditar hein?]. Levanta essa cara, olha pra câmera e diz “vem”


05 – Estórias do mundo: Você não acreditou em você mesmo. Quase não dá pra saber o que é por causa do ângulo e do efeito [e também pelo fato de que eu não pego ninguém a anos!]. Precisa de um pouco mais de ousadia bitch! Mostra isso direito e tira o efeito ta? Beijos!

06 – Menino G: Roubou! Colocou um banner no blog que vou te dizer hein? Arrasou! Você malha? Me ensina esse exercício que eu to precisando [já estou juntando dinheiro para comprar um anão pra ficar segurando a minha bunda quando ela cair]. Muito bem!

07 - Pelo espelho: Gostei! Gostei muito da barriga! Você malha? Me ensina esse exercício que eu to precisando [já estou pensando em acender uma fogueira e me jogar dentro]. Mas acho que se confiou demais na barriga! Faltou uma pose a mais. Um pouco mais de hmm hmm... Uma boa modelo está constantemente em movimento! Ao menos é o que dizem, eu nunca saberei! HAH!

08 - Casa dos 30: Gostei do fato de que você foi ousado e se mostrou de vários ângulos! Parabéns pela coragem e pela ousadia. Mas tenho certeza de que esse não é o seu melhor ângulo e gente! Ficar sexy não é só ficar nu. [no final desse post vocês vão descobrir].

09 – memórias profanas. Gostei. Foi bem de leve, mas ficou boa. Tem o corpo bom, só não precisava ter mencionado a alergia, tenho certeza de que se você não tivesse dito, ninguém teria percebido. Existem coisas melhores pra se ver nessa foto do que uma alergia! Parabéns, você continua na disputa do Brazil`s sexiest blogger.

10 – Leve mente leve. Parab´pens! Muito boa. A barriga a bunda a pose e palmas para uma das poucas que usou um cenário. Parabéns por pensar na foto e não só em você!

11 – Brazuka in london: Soube escolher o que tem de melhor... As pernas. Aliás, você malha? Me ensina esse exercício que eu estou precisando [estou cortando lenha pra minha fogueira e vou mandar o anão me amarrar e acender]. Um pouco mais de pele seria melhor, tenho certeza que você tem um corpinho bom! Muito bem!

12 – O que me define: AMEI! Parabéns, pela irreverência, parabéns por ter brincado com tudo isso, parabéns pela criatividade! E que dedos lindos! Vem cá você malha? Me ensina esse exercício, to precisando...

13- Just a boy: Honey, you`re not just a boy. You are A MAN. And a very hot one. Parabéns, soube ser sexy! E que corpinho hein? Você malha? Me ensina a acender uma fogueira que eu estou precisando!

14 – Goiano: Olha... eu gosto muito de você, você É lindo [gente ele é lindo, vocês não tem noção], você é super engraçado e super legal. Mas eu não tenho palavras pra descrever o quanto sua foto ficou ruim. Não está te favorecendo em nada! Juro! Nada! Mas eu acredito em você de botas de montaria e tudo. Eu te elmiminaria, mas acho que te dava um consolo! Haha.


Ok... Tyra não só criticia como também faz: Eis minha versão de uma foto sexy....


E eu diria que a próxima foto poderia ter um tema não? Que tal fantasias sexuais? Que tal fantasias sexuais lá em casa? Não percam o próximo programa! Luv ya`ll!

21 comments:

Espartacus said...

HUAhuahuahuAUAHAUhAuahuAHuahuahuA!
AhUAhauaHuahauhauAHuahAUHhauhuauh!
AHUAHuaHuahAUhauhauauhauAhAuhauAHA!

Gente! Você ganhou um link no meu blog e outro no meu coração! Adooouro gente que escreve bem, com humor e crítica. Isso é mostra de inteligência aguçadíssima!

Good writting is hot!

Beijão.

Goiano said...

tyra vou te linkar


mas gata vamos por partes...
de que adianta falar a porra do inglês certo se vc escreve SEXRIA .hahaha
fico com medo das duas hipoteses: ou vc é emo (te risco do msn heimmm) ou vc é dislexico.

vc puxou o saco do principe encalhado...

vc precisar malhar a bunda , dedos, pernar, barriga e tudo mais ... NOS ENTENDEMOS AMADA! nao precisava pedir p cada blogueiro o exercicio que faz... acho q so trepar ja malha o bastante

e que merda de me eliminar é essa?
eu prometo tyra ... eu vou melhorar... me da uma chance... eu posso ser puto de atutude e que tira fotos boas!
o caralho eu dispenso .... nao aceito consolo UI!

Goiano said...
This comment has been removed by the author.
Râzi said...

Rapaz, gostei! Ainda mais que vc me elogiou! hauahauhauahau!

Senão eu já tinha um comentário mal educado esperando por vc! :D

E sim, seria mal educado em com muuuuita criatividade! hauahauah!

Abração!

Goiano said...

Tyra vc sabia que no Brasil tem uma versão do seu programa?
(versão xexelenta... mas fazer o que né?!?!)

e uma frase solta na versao tupiniquim define perfeitamente essa fotita ai em cima do lado direito do blog:

_ Imprime Brega! E tem um rosto díficil para a vida.

Bjos gata

Just a Boy said...

gostei das suas criticas e particulamente da minha hahahahaah
muito obrigado, nossa, por um momento ate fiquei sem jeito quando li o que voce escreveu para minha pessoa...
respondendo a sua pergunta, eu nadei por alguns anos e malhei por poucos meses, o resultado voce ve na foto, mas atualmente estou apenas estudando e trabalhando, obs: a foto de pouco menos de um mes atrás. mas, ai, metade das minhas poucas linhas estao em ingles, e quem nao entend? assim fica dificil eu conseguir mais pontos na disputa [eu tenho espirito competitivo, nao me culpe] hahahahaha

ainda assim, vlw mesmo

Paulo Mamedes said...

Olá querida, vim agradecer pelo carinho, sua atenção e sua aula de inglês dispensável... mas como tudo não são flores vim pedir para vc parar de sonhar um pouco honey, eu sou bonito, gostoso, inteligente, carinhoso e tenho pegada, vc espera que eu ainda saiba tirar fotos...EU NÂO PRECISO SABER, querida...

Além do mais sua crítica está meio viciada, sem contexto, enfim... demorou tanto para postar as suas opiniões e veio com essa seleção de ideiazinhas clichês... até o Renato Aragão faria um texto melhor...

E outra, não reconheceu que eu estou usando um shorts da coleção verão 2008, que nem está venda ainda, cof, cof, do Mário Queiroz, não conhece béin? joga no Google... em que planeta fashion vc vive, ah já sei o OLD FASHIONED Planet.

Se ainda quiser continuar a criticar alguém, veja se usa a cabeça pra outra coisa que não seja para segurar o cabelo alisado com henê misturado com megahair de cabelo reciclado, e veja se consegue se equilibrar melhor no salto... por acaso vc é ZAMBETA...?

Hauhauahuaha!

Unknown said...

Bom... você com certeza deve estar na primeira fila da passeata em comemoração pela criação da democracia, né? Afinal, vivemos em uma, e, pelo menos até agora, todos tem liberdade irrestrita de expressão... Inclusive os que criticam sem saber criticar e manter um certo nível de bom senso ao mesmo tempo... Aliás, para falar francamente, se você não tivesse ficado no conforto de sua cadeira, por detrás do monitor, e tivesse enfrentado as cameras e participado do desafio, tuas criticas poderiam ter mais relevância... Mas, como você não teve a ousadia - palavrinha que você, pelo jeito adora usar - infelizmente tuas críticas grosseiras perdem muito em importância... Mas, preciso ser justo: Em algo você acertou! Realmente, o ensaio de um amigo querido, o RAZI, do O Que Me Define? foi, de longe o mais original. Aliás, querido, está aí um belo exemplo de quem sabe criticar sem ofender, criticar sem ser insensato. Você devia aprender muito com ele, caso isso seja possivel. Abraços e sucesso a você... Mas, bem longe de mim!

Espartacus said...
This comment has been removed by the author.
Espartacus said...

Calma, gente!

O Bruno apenas incorporou um personagem de televisão, o qual é a entojada da Tyra Banks. Pusemos nossa cara na rede mundial de computadores, ou seja, todos os seres humanos com internet (umas centenas de milhões) em casa poderão espiar nossas fotos.

Demos a cara a bater, então, encaremos as bofetadas com bom-humor. Afinal, ninguém é perfeito, e nem Jesus Cristo agradou a todo mundo.

E QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUE EU CONFIEI DEMAIS NA BARRIGA, SUA MONINHA?!?!

Hehehehehe.

Beijos, Brunão.

Unknown said...

Espartacus, a questão não é o fato de ser criticado e sim a maneira como a critica acontece... Para ser crítico, inteligência, bom humor, bom senso, respeito são essenciais, e não fingir ser uma modelo aposentada...

Anonymous said...

NA nana nana naanana wanna be on topppppp


Hhahaa mas genteeeee calma que tem kit de maquiagem como prêmio de consolação pra todass ( inclusive pra mim, porque eu não acredito, e quando acredito, bem " Mas não é só acreditar " como diria Fernanda non-sense Mota

KKKKKKKKKKKKKK

Arrasa Tyra, eu sempre gostei das más, quanto mais vc me maltrata mais eu vou invejar seu colágeno!!!!

:*******

Paulo Mamedes said...

Só uma coisa a dizer... heheh
? Tayla por que no te callas ?

Ps. eu entendi o espirito da brincadeira e estou dando corda... (eu acho) rs

Thiago de Assumpção said...

nossa...
comentarios sincero..
relamente eu vejo defeito em tudo..
ainda bem que não tirei foto das pernas...
pois estar pior
mas valeu pelo elogio.
abração

Matheus Monteiro said...

hahahahahhahaahhahaha.
adorei.
entendi totalmenteo espírito da birncadeira e amei a parte que me toca kkkkkkkkkk

bjo. volte sempre
tyra e companhia rs

descolonizado said...

eu avisei para o goiano que o nome estava errado!.

enfim .. valeu aceito o que disse sobre mim.

até

jacques said...

não sei se rio mais do seu post ou dos comentários aqui... olha, bruno, você sempre foi o blogueiro mais lindo de todos na minha opinião. voto em você. e esse negócio de ser sexy... o que a gente faz com isso? se até a baranga da bruna surfistinha fez sucesso na profissão mais antiga de todas, então ser sexy não serve pra nada. vamos todos ficar a cara da janice dinckinson.

beijo grande!

Anonymous said...

Eu sabia... SABIA!!! Que esse concurso ia dar merda...

FOXX said...

gente,
nem viajando eu tenho paz

hauhauahauahua


prometo fotos melhores
mas aquela foi a unica q eu tinha antes de viajar...

Anonymous said...

Uhnnnn...

Prefiro não comentar!

Venenoso said...

queridjinha, adórei!
qto mais venenosa, melhor!
q bom q gostou do meu ensaio. Realmente estou a procura de um principe encantado que venha num peugeot 307 preto e me amarre e me possua (ui!) hahahah
bjo