Tuesday, October 02, 2007

Sem sexo na cidade.

Será que existe alguma hora em que deveriamos nos preocupar com a falta de sexo? Eu não trepo há uns cinco meses e além de já estar desesperado, meus amigos não me ajudam muito fazendo piadas sobre o assunto.
Do jeito que eles falam, parece que um dia eu vou estar caminhando pela rua e meu pau vai simplesmente se desprender do meu corpo e procurar algum outro corpo com uma vida sexual mais ativa. Meu pau já deve estar cansado da minha mão.
Para você ver o nível do meu desespero, cheguei a cogitar a idéia de colocar um véu na minha mão e uma gravatinha no meu pau e fazer o casório dos dois. Vida sexual? A minha já reencarnou, hoje em dia ela é um lindo castor que mora no Canadá canadando por ai.
Mas o que fazer nesses casos de tamanho desespero? Eu me recuso a colocar Santo Antônio de cabeça pra baixo por dois motivos. Primeiro, eu não acredito que ele seja fraco ao ponto de se deixar vencer por tortura, o homem é santo e deve conhecer gente importante pra me ferrar depois. E segundo, eu quero trepar, casório a gente vê depois.
Eu conheço gente que transa por ai. Eu confesso que já tentei, mas não consegui [acabei me apegando, claro! Soy otário].
Só que as vezes eu paro e penso; será que isso é mesmo importante? Será que eu não posso viver por ai sem sexo? Um dia vai aparecer não vai? Não é mesmo? Não? ... Como assim não? Quem é você pra dizer que não? Ah por favor, você deve estar pior que eu! Vai aparecer sim! Você vai ver... Mas... Enquanto isso... Quer ir dar uma voltinha por ali? Ali naqueles matinhos... Que tal?

4 comments:

Anonymous said...

"Vida sexual? A minha já reencarnou, hoje em dia ela é um lindo castor que mora no Canadá canadando por ai."

KKKKKKKKKKKKKKKK

reencarnou + canadando = frase digna da revista VEJA.
rs

haha vou te add, to organizando o blog ainda ! =)

Uillow said...

HAHAAHAH!
Rapaz, sexo é importante sim. Mas tem gente que, mesmo assim, consegue viver sem. Eu não consigo. Escorpiano com ascendente em touro, já viu né... :P
Não liga pros seus amigos não. Um dia eles vão passar por isso e você já vai ter passado essa fase, aí será a tua vez de rir deles. :P

Abraço!

Unknown said...

hauhauhahua bruno
poderia ser pior...pelo menos vc tem mão!xD
e já já vc conseguirá dar aquela trepadinha!

Leandro said...

huuuummm...


mas vc está em Maceió, ora bolas... o lugar onde o sexo é mais fácil de se encontrar! Vá andar na orla de pajussara pra vc ver... diliça!