Friday, October 05, 2007

Era uma vez um menino com peitos. O nome dele é era Br...ÔPA! Breno! Enfim... Breno vivia aperreado e angustiado com seus peitinhos de moça e já não sabia mais o que fazer. No colégio, geral tirava onda da cara, quer dizer, dos peitos de Breno, coitadinho.
Então, um dia, quando terminou a escola, Breno decidiu que já não havia mais o que fazer a não ser aceitar o que deus tinha lhe dado [se ele não fosse onipresente, Breno diria umas verdades pra ele].
Muito triste, o probre menino decidiu ir para a Romênia ser freira. Ele pensou que quando morresse poderia ter uma chance de perguntar a deus, o motivo de colocar peitos em um menino.
No convento, todavia, todos viram que Breno era sim um menino e que portanto não poderia ser freira. O mandaram para o seminário, lá geral também tirava onda com sua... Peitos, e até ameaçaram queimá-lo vivo, porém com a graça do todo poderoso!
Desesperada, opa, malz aê Breno! Desesperado, Breno correu por entre as gélidas sejam –lá – que – tipo – de – paisagem – gélida – eles – tenham – na – Romênia, com seus peitinhos balançando até que chegou num puteiro. Foi então, que nosso herói encontrou a luz! Ele seria puta!
Rebelado, Breno subiu no balcão e deu uma mostra do seu rebolado, porém, todavia, todos viram que era um homem e ameaçaram tacar fogo na bichinha, sem o aval de ninguém! Desesperada [o] Breno, correu de novo por entre as gélidas, alguma-coisa da Romênia, quando encontrou três Duendes, os três disseram que ele o seguisse, como estava desesperada [o] e com um salto super desconfortável, Breno decidiu que seria o melhor a se fazer e seguiu os três duendes.
Mais tarde os três se apresentaram como Deedle, Doodle e Márcia Sheyla. Os duendes disseram que já sabiam que Breno iria passar por ali, pelas tais paisagens gélidas da Romênia, porque há 2353 anos e sete meses, um sábio Duende chamado Silva, havia previsto que um menino com peitos iria passar por aquelas terras. No começo, todo mundo pensou em queimar o menino vivo, afinal, onde já se viu um menino com peitos?
Muito assustada, Breno perguntou aos duendes, o que realmente estava acontecendo. Márcia Sheyla, mais conhecida na comunidade como “Mulher de nós todos” disse que na verdade, eles queriam o que estava dentro dos peitinhos de moça de Breno. Eram pedras “preciosas” que serviriam de... Encosto para o portão do morro dos duendes que estava quebrado há milênios!
Muito animada [o] com a possibilidade de ajeitar seus peitinhos, Breno, permitiu que os duendes tirassem as pedras de dentro dele.
Porém, além das pedras, os duendes filhosdeumaputa, tiraram também os rins de Breno e venderam para o mercado internacional de churrasquinho de gato.
Breno acordou numa banheira cheia de gelo e Vodka, no meio de uma festa na casa de uma estudante de design. Desesperado, porém sem peitos, Breno, feliz da vida, resolveu andar nu pelas ruas da Romênia, porém, todavia, todos viram e ele foi queimado vivo, na Romênia as pessoas são meio intolerantes. [eu acho]

6 comments:

Anonymous said...

"lá geral também tirava onda com sua... Peitos"

"...muito assutada, Breno... "

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ai ai
vc é ótima...Bruno.
rs

Unknown said...

huahauhauhauahua que alegoria fantástica
heuhauha que bom que breno foi queimado pelo menos sem os peitos heuahas xD
nao tem problema sem solucao...xD parece q o unico problema insoluvel vai ser o aquecimento global xP
iuhuuu breno O Despeitado xDDD

Uillow said...

Eu acho que a gente deveria processar o governo da Romênia. Eu acho.

jacques said...

breno é a joana d'arc do século vinte e um.
=]

Léo said...

Ai!
Arrazou Brenooooo!
Eitxa... Brunoooooooo!
Vc estava fantástika i linda na romenia!

Arraza!

Sempre!

*Mas tenho q confessar q vc recentemente esta muito despeitada!

instiga-me said...

"Deedle, Doodle e Márcia Sheyla" KKKKKKKKKK... perfeito!!