Sunday, June 10, 2007

Ver você me dói. Dói, pois eu só posso ver e mais nada.
Ver você me dói. Dói fisicamente. Esmaga meu peito, me tira o fôlego, vejo o mundo rodar e só espero que isso acabe logo.
Ver você dói tanto quanto já foi bom. Dói tanto quanto já machucou.
Me transformo em lixo, me transmuto em larva... Me arrasto. Quando é que a noite acaba?
A noite nunca acaba meu caro... A Noite nunca acaba.
Vai larvinha, você ta sozinha nessa... Se arraste noite a fora, de copo em copo, de beijo em beijo, seu desespero não vai acabar até que alguém te esmague.... Até que alguém me pise. E eu me rasteje por esse alguém. Sou sempre assim.
Um verme nojento. Eu sou um verme nojento.
Ta vendo? Só de ver você eu viro um verme nojento. E isso me consome, e isso me acaba! Porque você me ignora? Vem logo, me pisa! Me tira do seu copo, do seu corpo, me tira da sua vida de uma vez, mas não faz isso! NÃO ME IGNORA! Não me deixe sem saber o que eu sou, pois quando eu não sei o que eu sou em viro um verme nojento.
Eu já perdi a vontade. Me pisa! Me pisa porque ver você dói tanto quanto...

No comments: