Monday, September 18, 2006

Universe is bitch!

O universo é uma putinha que tenta me enganar.
O universo é uma garota drogada sem calcinha e com a saia levantada.
A garrafa continua na mão e ainda tem um pouco de bebida.
Estas são suas únicas certezas.
O universo é uma garota iludida.
Talvez a culpa seja do pai.... A verdade é que hoje ela culpa todos os homens.
E fode com eles pra se sentir desejada e amada porque nunca foi!
O universo é uma garota iludida.... Que pensa que pode iludir todo mundo...
Não universo, não eu!
Cansei dessas brincadeirinhas. Cansei!
Cansei de todas as vezes que o universo levantou a saia pra mim e não fiz nada!
Cansei de todas as vezes que achei que sabia o caminho, mas o universo me derrubou!
Não universo! Não!

Foda-se universo! Eu não tenho nada a ver com isso!

No comments: