Thursday, July 20, 2006

Or KU t

Eu quero saber uma coisa. O que é isso que inventaram agora de “amigo de Orkut”? Eu sinto muito avisar, mas isso não existe não ta?
- De onde você conhece fulano?
- Ah do Orkut!
Han? O quê? Quer dizer que você não o conhece realmente, mas você o tem como amigo no Orkut e isso basta? E isso não te incomoda? E isso não te deixa preocupado?
Você nunca parou pra pensar que por trás daquele perfil fofinho e cute-cute do Orkut, se esconde um assassino sem piedade? Daqueles que quando eram crianças arrancavam as cabeças das Barbies indefesas, e degolava pobres ursinhos de pelúcia?
Bem, eu me preocupo com isso. [podem me chamar de louco]. Mas nesse mundo em que pessoas tocam fogo nos próprios sistemas de transporte e ninguém faz nada, a gente tem que estar atento a qualquer coisa. Por exemplo, se a pessoa está na comunidade da Banda Calypso, corra! Junte suas tralhas e se vá! Pode não ser terrorismo, mas você com certeza não vai querer se relacionar com alguém assim vai?
Outra coisa que eu não suporto [e um exemplo que eu venho usado muito] é aquele tipo de pessoa que chega e fala: “Olha eu estava cruzando a cidade em alta velocidade, e acho que vi seu vulto passar por mim despercebido, vou te adicionar ok”? E isso é quando eles se dão ao luxo de deixar um maldito recado. [Scrap é a (*)(*)(*)].
Outra coisa que o Orkut, acabou foi com a verdade das palavras. As pessoas viram seus fãs, dizem que te amam, mandam beijinhos e você nem ao menos sabe quem elas são! Isso me assusta! Não assusta vocês não? Eu sempre penso no assassino. Aliás, se eu fosse um assassino eu usaria o Orkut como uma ponte entre mim e as minhas vitimas. [lembrar de vender essa idéia para algum estúdio de cinema americano].
É por isso que eu amo os “fakes”. Eles são os únicos que falam a verdade. Ou você, pobre inocente, acha que todo mundo é como está no Orkut? Lindo, sorrindo, cheio de photoshop e disposto a qualquer coisa pra agradar? HAH! Olha, eu sou moreno, tenho 1,80m, 70 kg, e quem me conhece sabe, que eu não sou nenhum Rodrigo Santoro ta? Portanto cuidado com pessoas incrivelmente bonitas no Orkut. Elas existem, mas provavelmente são modelos em Paris que não sabem que seus rostos perfeitos estão sendo usados com o propósito de enganar pobres desavisados que acreditam em qualquer coisa. [Tipo aquele povo que fica louco pra me conhecer depois que eu dou minha descrição haha].
Portanto, aqui fica o meu protesto! Abaixo o Orkut! Vamos voltar a conhecer as pessoas como antigamente! [conhecendo-as]. Vamos ser fãs de músicos, de escritores, de atores, de boy-bands, e não de pessoas que não são o que são! E principalmente, vamos parar de entrar na comunidade de banda Calypso! Isso lá é coisa que se assuma?

1 comment:

Herbie said...

Como assim?! Calypso é o futuro. Eu tô em pencas. E eu sou um dooooce. Com uma faca. Lmbrei de uma histórinha da professorinha: Miss Scarlet, in the hall, with a revolver. Mas eu tb sofro com os amigos do orkut. MInha prima fez a águia quando ela viu que ela não estava mais na minha lista. HAHA. Bless her soul.