Saturday, July 15, 2006

Drama nº 1

Estava um dia desses pensando em mim, e como sempre que eu faço isso eu entro em depressão. Dessa vez eu tive certeza de que sou um E.T, e que eu quero voltar pra casa URGENTEMENTE! Talvez lá existam pessoas tão confusas quanto eu!
Meu nome é Bruno, eu tenho 18 anos, sou moreno, peso 70 Kg, tenho 1,83m de altura, e consideráveis centímetros.
Eu não sou animado, eu sou um piadista sem graça, eu não gosto de balada, eu odeio festinhas, pq com álcool ou não eu sempre acabo deprimido, ao constatar que eu não sou bonito, eu não sou legal e eu não sou normal! PONTO!
Eu quero um emprego, um carro, e um apartamento pequeno com um gato, e um suplemento vitamínico, uma garrafa de vodka e três analgésicos, os meus CDS de ROCK e de JAZZ, e quem me vier com musica eletrônica, e dizendo que Ana Carolina é o melhor da MPB, eu vou bater com uma pá e dois tijolos!
Mas eu sou um amor... Com quem eu conheço.... eu tenho 18 anos, sou moreno, peso 70 Kg, e tenho 1,83 de altura, e ainda consigo ser gordo... SIM! Eu tenho orelhas de abano e eu sei! SIM! Meus olhos não estão extamanete alinhados e eu sei! SIM! Eu tenho peitinhos caídos e eu sei! Mas eu sou um amor! Não sou? Não! Não sou! Eu faço isso pra ganhar pontos!
Eu faço uma platéia rir sem parar, mas eu não estou feliz! Não eu não estou feliz! E seria bom se alguém me perguntasse, pois eu cansei de ouvir os lamentos de todo mundo, e eu cansei de ter tido paciência, e eu cansei de ter dado conselhos, afinal, quem sou eu? Han? Han? Quem sou eu? Eu não sei, e provavelmente, você também não sabe.
Eu cansei de ter que escolher com que grupinho eu vou sair, e eu me acho um saco! Eu me odeio por estar lamentando, mas eu estaria me culpando se não falasse nada! Sorry! [e não me venha com Madonna numa hora dessas].
Cansei de me masturbar, e de imaginar como seria se eu tivesse coragem! Cansei! Cansei de fantasiar nessa minha cabeça imunda! Cansei de imaginar um mundo perfeito que eu tenho condições de recriar aqui na realidade, mas eu não crio coragem! Cansei de fugir de pessoas com propostas plausíveis.
Cansei de estar sozinho, e isso é um fato! FATO! Eu não mereço me sentir sozinho [e eu estou ouvindo “That I would be good”]! E eu não sei por que eu me sinto sozinho... E eu quero criar coragem pra seguir meus sonhos...
E agora todo mundo vai me perguntar o que eu tenho, mas eu não quero que ninguém pergunte nada, porque eu não vou saber responder! SIM! Isso é drama! E eu sei que ninguém merece isso, mas como também sei que poucos vão ler, eu nem me importo! HAHAHAAA! [Risada maléfica].
E para os que vão perguntar mesmo assim, o que eu tenho é uma sensação que me consome. Uma sensação horrível de que eu estou sozinho, e de que o mundo vai acabar e eu vou continuar sozinho. E não me chame pra sair, eu não quero! Não é esse tipo de solidão, e no final eu sempre acabo sozinho mesmo. Eu não preciso de companhia, eu preciso de alguém que me ame! Sim! E não diga que você me ama, eu sei que você é esperto o suficiente pra entender que não é deste tipo de amor que eu estou falando! Eu quero um amor e eu quero já! E não me diga que vai aparecer, isso não me consola! Não preciso de pena numa hora dessas.

2 comments:

Herbie said...

Menos. E quando você for escolher alguém pra sair. Me escolha, é melhor. ;B

Cais da Língua said...

O melhor que li aqui!
ps- adoro filme nacional e odeio inglês. :P