Wednesday, July 16, 2008

Onde está Wally

Outro dia eu me reencontrei com o sexo perfeito. O sexo perfeito é estranhamente libertador. Eu consigo me transformar no que eu tiver que me transformar e me sinto bem e sinto muito prazer e me amo e me adoro, mas como estamos no meu mundo, nem tudo é perfeito.
O sexo perfeito veio com o homem que está longe de ser o homem perfeito. Ele é velho demais pra mim, ele é feio demais pra mim, ele é pouco interessante demais pra mim, mas como fode aquele velho feio pouco interessante.
Depois de mais uma sessão de sexo hardcore num motel, com direito a cadeira sexual [parece uma de dentista e é ótima para as posições mais loucas, que não sei te explicar] eu fiquei pensando... Será que ele tem o potencial de ser o meu homem perfeito? Será que o sexo perfeito pode indicar uma relação bem sucedida? Será que um dia vou encontrar o sexo perfeito no homem perfeito?
Depois do motel fui encontrar com meus amigos para tomar uma cerveja. Fiquei pensando se não deveria estar com o velho feio e pouco interessante, mas só por causa de um resquício de moral que ainda existe em mim.
No bar homens! Homens, homens e muitos homens. Alguns poucos eram interessantes e muitos eram pouco, ou nada interessantes, como sempre. Mas daí eu penso, o que será que eu tenho que fazer para encontrar o pacote completo? Será que eu vou ter que foder com todo mundo até achar um que dê pra transar e conversar numa boa?
A cerveja desce geladissima pela goela e eu dou uma tragada num cigarro e olho para os homens pouco interessantes. Sexo, sexo, só penso em sexo [mesmo depois de ter feito loucamente por horas]. Será que eu não estou dando importância demais pra isso? Sim! Estou!
Pra quê ficar pensando em sexo e homens quando se tem cerveja gelada, amigos e cigarros? Então fodam-se todos os padrões e o homem perfeito vai ser o meu Wally, super difícil de achar, mas que se foda! Pelo menos é divertido.

Eu juro que não quero ser a Carrie!

6 comments:

Goiano said...

huauhahu eu qeuro o pacote completo tbm
ahuhuahua

Rafael said...

os feios sao os amais gente boa! \o
asjdiosjiod

Anonymous said...

kkkk
O que importa é o que importa !
Abs!

Tiago said...

Mauri e as pérolas dele
rs
E com certeza meu querido
Estar e pode usufruir com os amigos vale mto e as vezes até mais do que umarelação incerta..

Boooa Semana a Ti!
:D

descolonizado said...

eu tinha apelido de wally na escola.

sexo é bom, tenho dito!

David Bertoldo said...

Por isso que eu digo, não digo nada...

Sexo, sexo e sexo. Teen ^^