Monday, June 09, 2008

Pêssegos em calda.

Eu tenho conhecido muita gente minimamente interessante, e por minimamente interessante entenda-se bonita. Só que acontece que todo mundo que é minimamente interessante ou realmente interessante [bonito e inteligente, lmebrem-se que beleza é um conceito relativo] é hetéro e tem namorada. E não, não é só um “rolo” não, é um namoro de décadas que aconteceu depois da fase de cachorrada que esse cara teve na vida e que por um acaso eu não peguei! Ódio!
Depois de trabalhar por horas com o que vou chamar de Mr. Perfect e chegar em casa todo fudido as três da manhã e pensar o quanto eu queria fazer um sanduíche pra ele enquanto ele toma banho parei pra pensar na teoria de um amigo meu de que somos todos aberrações. Não aberrações no sentido “Caminhos do coração”, mas aberrações no sentido de que talvez nós sejamos pessoas ruins que pensam em homens o tempo todo, principalmente os que não se pode ter.
Ora, se nós queremos que os heteros entendam e aceitem quem nós somos, nós como bons cidadãos, devemos fazer o mesmo pelos heteros, não acham?
Que coisa mais feia ficar imaginando que um dia ele vai terminar com a namorada só porque descobriu que na verdade gosta mesmo é de você que não sabe como não tinha percebido antes que era gay e que do nada já está super bem resolvido com a sexualidade e quer casar com você e sair por andando em um cavalo branco adornado com flores e... Ok, nem todo mundo pensa assim, mas com certeza muita gente pensa nos seus amiguinhos heteros que tem namorada.
Eu realmente tenho um problema com hetéros sensíveis. São melhores do que gays sensíveis e realmente muito mais bonitos! Não sei o que acontece, mas um dia eu fiquei pensando que talvez os gays só sejam sensíveis e inteligentes quando não deu pra ser outra coisa porque era muito feio. Exemplo, eu!
Eu realmente não sei, mas quando conheço um cara muito legal e muito inteligente ele é no mínimo estrábico, ou não tem dente, ou tem um lado do rosto destruído por chamas, ou coisas assim. E quando o cara é muito bonito ele ouve Ana Carolina e o ultimo livro que leu foi o caçador de pipas e me desculpem; eu sou contra as drogas!
Mas ai fica a pergunta; até quando nós vamos nos apaixonar por pessoas que não querem nada com a gente? E pior, será que um monte de pessoas se apaixona pela gente e a gente não quer nada com elas? Será que todo mundo é igual? Será que todo mundo passa por isso? Será que até o Orlando Bloom já sofreu por amor?
Eu realmente não sei, mas também estou cansado. Então, eu decidi que já que eu não consigo achar ninguém minimamente interessante, eu seria muito interessante e desde então tenho tentado ser mais legal, mais bonito e mais inteligente... Talvez eu não esteja conseguindo, mas sabe o que é mais legal de pessoas interessantes? Eles dão ótimos amigos que você nunca, nunca mesmo, vai pegar!

12 comments:

Râzi said...

Primeiramente, Orlando não é bonito... nem de longe! Eu não sei o que conseguem ver naquele homem!

A vez que ficou minimamente bonito foi quando interpregou Légolas, e só!

Agora, sim, todo mundo é igual! vc mesmo já deve ter sido o alvo da paixão de alguém e nem se tocou! Sabe porque? Porque vc não estava interessado!

E deve ter realmente um monte de mulheres que acha que vc vai largar a vida de dar bunda e casar com elas!!! hauahuahuahauh! É o mesmo princípio;...

Meu lindo, essa vida é de desencontros, pra que possamos nos encontrar!!!

Beijão!

Marcos Freitas said...

Parece que o coração ganha rumos que a nossa razão nunca ousaria trilhar.

Temos que tomar cuidado com isso, com o tempo você não se apaixonará tão facilmente assim, colocar na cabeça que é uma amor platonico, ajuda muito.

EscOrPiAnO said...

Amigo
o que dizer?!
Se vc leu meu blog dave ter entendido que meu relacionamento esta no começo ainda, e que pela priemira vez na minha vida vo passa o dia dos namorados ficando com alguem!
mas tbm tenho paixonites por heteros, keim não tem?!,
afinal gay gosta de homens não de gays!efim tbm teim uma postagem sobre isso no meu blog,
Mas sab nessa postagem ke fiz um me dexaram um comentario assim,"odestino vai só ateh ametade docaminhoo resto é por sua conta", permita-se, não fika vivendo uma relaçaõ fantasiosa, se vc pega um hetero nu maximo ke vc ai ter é um bom sexo, não ke isso seja pouco, mas nos sempre kermos mais, e ele dificilmente vai largar a vida politicamente correta pra viver com vc! E então nos contentamos com as migalhas, e isso não basta, é pouco, naõ se limite a isso!
Esse cara ke to ficando, resisiti tanto pra fica com ele, agora sei o ke perdi, de uma chance a vc, não se prenda aos outros!
Seja otimista que as coisas vão dar certo!


bjO

Carol Almeida said...

Isso me lembrou aquela tal Teoria Pedestáltica, sabe?
E parece que, quando a gente pára de procurar, acaba esbarrando com alguém interessante na medida certa pra nós.

Beijo, Bruno.

Rafael said...

É assim mesmo, sempre!

Goiano said...

eu simplesmente espero nunca parar de me apaixonar... mesmo qeu seja por quem nao quer nada
auhauha
eu vou doido
mas sempre as pessoas querem algo
é so descobrir o que

descolonizado said...

ah, temos que falar sobre isso mesmo.
vivo situação parecida, é certo afirmar que eu sou mais feio que você que no meio do sertão nem muitíssimo menos gente minimamente interessante ou se quer inteligente. [cof. cof. cof.]

acho que eu estou em previas de desistir de gostar de alguém e ser "gostado" também.

jacques said...

pensei em milhões de coisas pra falar, até que a barra de rolagem me levou pro post anterior. ah, bruno, prefiro você loser mesmo, sem essa de wannabe sexy. querer ser sexy não é sexy (tyra banks diria isso, acredite!). vc é super interessante MESMO, o que é mil vezes melhor que ser apenas bonito. desculpa eu me meter na sua vida assim, mas já que você escancarou tudo, resolvi desembuchar também.

abraço grandão e desculpa aquele papo torto no msn. você me bloqueou, né? eu sabia.

Osky said...

*** leia "a quadrilha" do Carlos ... vc vai ver que joão gostava de maria q gostava de... e vai a novela... até que aparece alguém q não estava na história... talvez seu caso não tenha entrado na história!

*** eu sei ouvir Ana Carolina e o não foi meu ultimo livro que li, mas li o caçador de pipas e me desculpem; eu sou contra as drogas! porém não sei se sou bonito... acho q entro na classificação sou assim pq não podia ser outra coisa hauhauahau

*** bjs

André Mans said...

eu sou do quesito
vai saber...
hehehehhee

e hoje em dia os heteros
dão de 100 para os gays

Thread said...

Sonhar é parte da vida de todo mundo...

Curioso como essa coisa de TROCA sempre acaba ficando evidente em todas as fases de um relacionamento..
Porque até a TROCA de interesses tem que sem equilibrada pra dar certo...

Enfim, tb quero um cara num cavalo branco.. UAhuHAuHAuAHhUA

Abração cara!

Matheus Monteiro said...

hahahahaha.
o pior é que as veze eu penso assim tb!

afff.

rss!