Monday, June 16, 2008

Ooops! Pônei!

Só uma coisa... Eu não sou desse tipo de gente chata que usa óculos e se acha moderno e fica por ai dizendo que tal coisa não é arte e que as pessoas deveriam morrer por ouvir tais coisas e blá blá blá, Pônei!
Mas enfim. Eu não sou o maior fã de funk, mas eu até que ouço quando rola nas festinhas e eu estou muito bêbado. Dou até uma reboladinha até o chão que nem uma vadia, nada demais, mas enfim. Nada contra sabe? Tipo a Leila Lopes e os fuscas? Acho ótimo, super expressão, arrasa ai galera da furacão, mas, qual é essa de mulher fruta?
Primeiro veio a tal da mulher melancia, que, desculpem, é uma pessoa com uma doença! Gente, a mulher sai por ai dizendo que tem uma bunda do tamanho de um botijão de gás e ninguém fez nada ainda? Cadê o Gugu, ou a Márcia, ou qualquer apresentador sensacionalista pra dar uma cirurgia pra esta sofredora? Se alguém chegasse pra mim e dissesse que tem a bunda do tamanho de um botijão eu juro que ia me abraçar com essa pessoa e chorar as inhustiças do mundo! E todo mundo sabe que se um dia ela engravidar aquilo ali fica igual a AL 101 norte; cheia de buraco e caída!
Mas dia desses eu vi a mulher melão! Parabéns ao MC pela criatividade, arrasou, mas enfim gente, onde isso vai parar? Sério? Se um dia eu me deparar com a mulher fruta pão eu faço o quê?
E se de repente a gente sair das frutas e entrar nos vegetais? A mulher acelga! O trio de mulheres; nabo, cenoura e pepino! Ronaldinho seria fã!
Ao passar para as carnes, sustos! A mulher chuleta, a mulher maminha e a mulher fraldinha!
Acho bom essa moda passar logo antes que apareça a mulher miojo, rapidinha, em três minutos ta pronta pra comer, essas coisas [olha eu inspirando o funk gentxe!]. A mais legal seria a mulher cupuaçu, visto que a rima é rica!
Dá pra usar isso a nosso favor e fazer de cada mulher uma arvore, pra resolver esse questão do desmatamento da Amazônia, tipo a mulher maçaranduba. Duvido algum marmanjo derrubar uma arvore depois dessa.
Mas essas modinhas nacionais enchem o saco! Já ouço falar na mulher jaca! Olha só gente, a bunda dela é cheia de caroço? Tem da mole e tem da dura? Tem grude?
Entenderam? Não é nada bonito! Favor parar antes que a gente tenha que tentar entender uma mulher inhame, ou uma mulher rucula, a mulher cajarana, cajá, caju... A mulher ameixa preta, pra quem tem prisão de ventre....
Deixo aqui esse recado, vamos parar antes que as mulheres virem recheio de tapioca, sabor de pizza, essas coisas! Coitadas gente! Ninguém merece!
Qual será a próxima moda? Uma mulher que também é bicho? Uma mulher que também é bicha? Uma mulher que é um objeto [ok, mulher melancia].
Pra terminar, eu juro que eu sofreria três adolescências se ficasse conhecido por ai como melancia. Juro que me matava! Nada bonito ficar apontando os defeitos da moça! Mas enfim, ela ta enchendo o rabo de dinheiro, quer dizer, tentando, porque pra encher aquilo ali ela tinha que bater a microsoft!
Beijo Melancia! Liga não pra o que esse povo fala!

9 comments:

Rafael said...

ishdiuashd
tadinha

Uillow said...

O detalhe é que ela gosta, e agora começou a "se achar", dizendo que tá famosa, etc etc.
Isso que piora a situação.

Marcos Freitas said...

Hum, para mim mulher malancia, banana ou laranja são tudo a mesma coisa, não vejo graça naquilo, não sei como foi o acidente que levou ela para a playboy.

Tiago said...

E temos que ter sim um olhar crítico e poder ver td isso com olhos que saibam ver os pontos positivos e ngativos (como td na vida) sempre!

Abs

:)

jacques said...

fiquei curioso pra te ver dançar funk! hahah

FOXX said...

gente
q texto maravilhoso
kkkkkkkkkk
adorei

Ex-corpianoo said...

Eae paxão
roubaram meu blog, não sei como foi acontecer isso, roubaram minha senha, meu email, tentei recuperar mas não deu certo,
resisiti em fazer outro blog, tinha uma amor todo especial pelo outro,
mas estou de volta, senti muita falta de vcs, dos amigos ke fiz aki, e descubri nesse tempo ke fikei sem postar a importancia de vcs pra mim!!!
Então to aki pra compartilhar com vcs a minha vida de novo

descolonizado said...

a mulher melancia nada mais é do que uma mulher pré-obesa, ai coitada!
feia que dá dó.

Matheus Thumé said...

Oi!!

E o pior de tudo é que ela deve se orgulhar de ser a mulher-melancia...

É, não tem jeito mesmo...

Abs!!