Thursday, November 15, 2007

Sexual chocolat!

Quando você acha que está tudo perdido, e que você vai morrer só, alguém te chama pra um encontro! Sim! Um encontro, o primeiro em meses e de repente, eu me sinto totalmente renovado.
Assim como na abertura da TV colosso, eu tomei um banho e aparei os pelos pra dar uma boa impressão. Já tinha a roupa certa pra ir ao encontro e já sabia que caso houvesse aquele momento chato em que ninguém fala nada, bastaria mencionar a Britney para retomar a conversa.
Mas aqui vão algumas dicas. Nunca combine nada por MSN, sempre peça o numero do cara e sempre estabeleça uma data.
Lord Voldemort, - como irei chamá-lo a partir de agora, NÃO me deu o numero dele, e falou por MSN que iria me ligar pra gente sair ou na quarta ou na quinta. Resultado, perdi os dois dias, esperando Voldy [apelido carinhoso] me ligar.
Qual o problema dos caras que deveriam te ligar com o telefone? Medo? Angustia? Patologia? Vingança? Eu até pensei que eu poderia ter dado o numero errado pra ele e neste momento ele poderia estar tendo um encontro perfeito com um cara chamado Arnaldo.
Eu até pensei que ele poderia ter sido enviado as pressas para Darfur, para ajudar os refugiados. Mas ai eu cai na real: Eu levei um bolo!
Eu não sei quanto a vocês, mas sempre que eu levo um bolo, eu como um bolo. E lá estava ele. Meu acompanhante pra essa noite, um bolo de chocolate com recheio e cobertura de bolinhas crocantes. E a noite com ele foi exatamente como teria sido com qualquer outro homem: No começo uma duvida – será que eu deveria mesmo fazer isso? – depois tudo seria divertido e delicioso e logo depois disso sua cabeça será preenchida por um sentimento de culpa que só um homem e um bolo de chocolate com recheio e bolinhas crocantes são capazes de te causar.
Angustiado, triste e com um terrível sentimento de humilhação, resolvi que já era tarde demais pra fazer alguma coisa, principalmente quanto a minha barriga que ao contrário do meu saldo no banco só aumenta.
Mas fodam-se todos! Amanhã eu irei beber com meus amiguinhos [Luiz se você me der um bolo...] E enquanto eu tiver, álcool, Britney Spears e amigos bichas, eu não preciso de muito mais preciso? Não mesmo!
Eu não preciso nem de homens e nem de bolos de chocolate!

Moral da história: Nunca misture bolos com bolos! ;) E o Bruno é um encalhado!

8 comments:

Goiano said...

joga rum nesse bolo que nao tem consciencia pesada depois
hahhaha

caraca isso deve ser carma... vc deve ter marcado muito encontro pela net e nao apareceu... é o universo te cobrando o preço

hahahah
abraços

Goiano said...

hummm interessante
faz o seguinte se vc marcar comigo eu apareco ok?

e aindo levo um saco de noz pecã para acalmar sua outra vida de esquilo malvado!

Goiano said...

detesto que me testem...
agora vou ter q ir ai com um pacote de noz
!!!!
e ver se vc vai me ver mesmo
faz o seguinte
me busca no aeroporto com um cartaz : esquilo solitario procura caipira perdido

Goiano said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

E eu to achando que meus contatos novos são todas passivas ( vide novo post)
HAHAHA

Mas sim! Britney e performaces de Amy Winehouse! Sinto um clima de férias-fim-de-ano chegand! =) =) =)

jacques said...

sempre que eu tomo um bolo eu dou um bolo em alguém. é a cadeia alimentar reinando!

beijo.

jacques said...

bruno, você viu como a janice dickinson tá chatérrima no "a vida surrealista"? até deixei de ver esse programa porque aquelas brigas entre ela e a omarosa cansaram.

Uillow said...

Ah... odeio bolo também. Mas quando tomo(ava) algum, ficava triste por algumas horas. Depois tava renovado.
Acho que vou utilizar-me de COMER o bolo quando me for dado algum. =P

Abraço!