Friday, November 09, 2007

Filmes com Sandra Bullock

Ontem à noite, depois de comer mais do que devia mais uma vez, fiquei pensando sobre a vida enquanto mudava de canal. Ia começar “Miss Simpatia” em um dos canais a cabo e eu tive que assistir mais uma vez. Eis que no meio do filme comecei a me perguntar. “Por que a minha vida não pode ser como num desses filmes com a Sandra Bullock”?
Porque eu não posso acordar lindo do dia pra noite? Porque eu não posso ser simplesmente a pessoa mais agradável do mundo?
Eu tenho a impressão de que Sandra Bullock e a Drew Barrymore são as pessoas mais agradáveis do mundo inteiro. [E a Nicole Kidman é um cu ambulante]. Eu queria ser a pessoa mais agradável do mundo!
Porque a minha vida não é uma comédia romântica?!?!?! Eu estou aqui, engordando a cada segundo que passa e considerando virar um doceiro, caso eu não case, e ficar fazendo doces para os meus sobrinhos e um dia morrer de diabetes (L).
O que me dá esperanças é que é assim que começam as comédias românticas. Mesmo que você não tenha assistido tantas comédias românticas quanto eu você sabe que tudo começa com uma pessoa desiludida da vida de alguma das formas possíveis. Essa pessoa geralmente é a Julia Roberts e ela não está feliz [e a Julia não parece ser agradável, ao menos não tanto quanto Sandra ou Drew, que eu considero como minhas amigas].
Daí Julia, Sandra, Drew e em alguns a Meg Ryan que simplesmente deve ter morrido no mundo de Hollywood encontram alguém, algo ou algum motivo para fazer com que elas dêem um giro de 180º na vida delas, e não um giro de 360º como diria Adriane Galisteu, que até tentou fazer uma comédia romântica, mas não rolou, além disso, ela parece ser um pouco metida.
Pronto! É isso! Eu não tenho, nada, nem ninguém que me faça querer sair deste buraco em que eu estou. Eu me sinto pior a cada dia que passa!
Então, seja lá quem estiver escrevendo o roteiro da minha vida [esta pessoa provavelmente está participando da greve, mas tudo bem]. Me dê algo ou alguém, ou ao menos algum motivo para fazer com que a minha vida fique só um pouquinho mais agradável ta?
To esperando aqui!
Beijos!

P.S.: Não faça da minha vida “A casa no lago” achei esse filme um saco!

7 comments:

Paulo Mamedes said...

Meu, pode usar sim, eu acho... se bem que só vendo né...

Minhas ídolas brasileiras, são a Gallisteu e a Preta!

Americanas sucks!

descolonizado said...

queria que minha vida fosse um filme também.
enfim... eu já vivo numa pornochanchada...

ai ai.

Gustavo said...

Bru amooooo Sandra Bullock!
Casa do lago é um filme que amo do Cúração, sei lá toda aquela coisa pegajosa da distancia de tempos e tudo mais é simplesmente TUDO!!!

E assim esquenta não que sempre aparecerá alguém que faça você sair da "bolha", e claro não depende de nós ficarmos esperando, porque a graça mesmo é sair procurando, bjar muito, fazer muito sejo, trocar muitas caricias e tudo mais... nossa esse fato "muito sexo" ficou parecendo virar um Fast-foda.

Mas em suma, é ficar sussu que as coisas sempre se ajeitam e sempre tem aquele cara que vai tirar você da "bolha" fazer você respirar e ver tudo de uma outra perspectiva, vc vai ver!

E meu sandra Bullock, Julia Roberts, Drew, Cameron Diaz(ou Dias?) adoooooooro
Mas das mulheres que mais amo de Hollywood é a mais ESNOBE(eu acho ela ESNOBEEEE) a Lucy Liu.

Bju bju!

Goiano said...

HAHHAHA
acho que Ana Hickman deve ser terrível...

detesto comedias romanticas pq a mocinha é sempre fodida e boazinha e tudo da certo no fim....
eu nao quero ser bonzinho e fodido

quero ser igual darth vader... claro que sem feio e sem destruirem meu brinquedinho de aniquilacao... gente fiquei parecendo nerd... mas nao sou

jacques said...

acho a sandra bullock completamente sem sal. você é muito mais interessante!

Paulo Mamedes said...

Qdo eu era colegial ela era a musa dos programadores... hauhauah

Paulo Mamedes said...

Parou de escrever "zambeta"? rss