Tuesday, May 29, 2007

Foi uma vez...

Sim! Sonhei com você sim! Sonhei que você fazia uma coisa que eu queria muito que você tivesse feito, mas não fez.
Eu queria ter coragem na vida real, pra inventar uma desculpa e pedir desculpas e fingir que nada aconteceu e que aquelas palavras nunca ousaram sair da minha boca enorme! Mas só em outro mundo, não na vida real. E viva o second life!
Hoje eu estava puto por ainda pensar em você e por te desenhar no meu caderno. Eu devia estar empolgado com a possibilidade de ficar lindo e gostoso e te superar e essas coisas.
Mas ultimamente eu só tenho pensado em te abraçar e dizer “esquece”.
Esquece! Esquece! Você vai embora e eu vou ter que te esquecer de um jeito ou de outro! Então esquece Bruno... Esquece...
Esquece mais uma vez, olha pra trás e diz “affi” como todas as outras vezes. Esqueça! Finja que você nunca teve um coração que falou mais alto que o sexo. Acredite que você nunca quis mais que a carne. Apague da memória os momentos felizes, com belo Shift + Del.
Mas antes de tudo, olha só mais uma vezinha no meu olho e fala aquilo que você falava vai. Fala daquilo que você queria, daquilo que você não queria, fala como você queria que fosse, fala do futuro, conta do passado, inventa uma história que comece com “era uma vez” me faz acreditar em fabula! Me faz acreditar que tudo, tudo tem um final feliz.
Eu sei que vai ter. Só não vai ser agora.

[regina spektor - Us]
[Fiona Apple - Paper Bag]

No comments: